Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    26 de Setembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_deve_fechar_com_ex-jogador_do_magic

    O Lakers está fazendo algumas mudanças no elenco para o início do training camp nesta terça, dia 27 de setembro. O time está se aproximando de um acordo com o ex-armador titular do Magic, Dwayne Bacon, de acordo com Shams Charania, do The Athletic.

    Bacon teve uma média de 10,9 pontos, 3,1 rebotes e 1,3 assistências, durante 72 jogos na última temporada, incluindo 50 como titular. O Lakers seria o terceiro time de Bacon, já que o armador jogou suas três primeiras temporadas com o Hornets.

    Bacon terá que trabalhar muito para chegar ao elenco final do Lakers, mas pode dar a Los Angeles uma profundidade adicional na ala também. Uma das histórias mais interessantes desse camp, é como a profundidade de armador vai se desenrolar. O Lakers tem uma quadra de armação lotada com Russell Westbrook, Patrick Beverley e Dennis Schroder, todos lutando por minutos consideráveis.

    Westbrook crava como será a nova temporada ao lado de LeBron e Davis

    Podemos dizer que Russell Westbrook está animado com o potencial da equipe para a temporada que se aproxima.

    Westbrook disse recentemente a Adrian Wojnarowski, da ESPN, que tem grandes expectativas de quão boa pode ser a combinação dele, LeBron James e Anthony Davis.

    "Há tanto otimismo sobre como podemos ser ótimos, como AD, LeBron e eu mesmo podemos ser imparáveis na minha opinião", disse ele.

    O trio de estrelas do Lakers não correspondeu às expectativas em seu primeiro ano juntos. LeBron e Davis não conseguiram se manter de forma consistente em quadra, já que várias lesões fizeram com que ambos perdessem partes significativas da temporada. O time acabou com uma campanha de 33-49 e não conseguiu chegar aos playoffs.

    Westbrook recebeu críticas por aparentemente não estar disposto a ajustar seu estilo de jogo. Ele teve médias de 18,5 pontos, 7,4 rebotes e 7,1 assistências, mas faltou eficiência. Ao longo da offseason, houve algumas especulações de que o Lakers estava fortemente tentando negociar o jogador.

    Mas parece que os dois lados vão realmente seguir juntos. O técnico Darvin Ham expressou sua empolgação por ter Westbrook no elenco quando a equipe o contratou para substituir Frank Vogel.

    Westbrook também disse a Wojnarowski que está aberto a fazer a transição de titular para sair do banco se for necessário.

    "Falo o que for preciso para esta equipe vencer", disse ele. "Estou preparado para o que vier no meu caminho."

    Apesar da offseason agitada, parece que Westbrook está focado e pronto para provar que o ano passado foi apenas um ano de ajustes.

    "Eu preciso apenas fazer o meu trabalho. Se eu sou desejado aqui ou não, não importa", disse ele. "Acho que o mais importante é que eu apareça para o trabalho e o faça como sempre fiz: ser profissional, jogar pra caramba e competir."

    O Lakers abre sua temporada no dia 18 de outubro contra o atual campeão Golden State Warriors.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter