Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Outubro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_bradley_beal_sai_em_defesa_de_russell_westbrook

    A primeira temporada de Russell Westbrook com o Lakers foi muito longe do que todos esperavam.

    Mas seu ex-companheiro de equipe no Washington Wizards, Bradley Beal, disse no podcast "The Old Man and the Three" de JJ Redick nesta quinta-feira e deu sua opinião sobre como era jogar ao lado do armador.

    "Primeiro, ele é um companheiro de equipe incrível. Ele é o completo oposto da imagem que todo mundo pinta, pelo menos em termos de caráter. Se você é seu companheiro de equipe, ele faz tudo por você... ama seu time. É disso que ele trata, até mesmo a equipe. É um fator de respeito, de cima para baixo. E eu gostava de jogar com ele. Sabíamos o que estávamos recebendo nos treinos e, no jogo, é o mesmo cara. Ele dava duro nos treinos, incentivava todo mundo. Ele me incentivava. Essa parte dele é fenomenal."

    "Tudo fica mais ampliado porque ele está em Los Angeles", acrescentou Beal sobre as críticas que foram feitas contra Westbrook em sua primeira temporada com os Lakers.

    Anthony Davis sente dores e fica de fora pela primeira vez. Devemos nos preocupar?

    Anthony Davis já perdeu sua primeira partida da temporada, após ter sido revelado que o jogador iria ficar de fora do jogo contra o Suns por conta de dores na lombar, e não deve jogar a partida de logo mais contra o Wolves.

    Porém, o Lakers quis deixar claro que o jogador ficaria de fora apenas por precaução, e não que a lesão apontasse nada grave.

    Davis perdeu metade dos jogos do Lakers em 2020-21 e foi limitado a 40 jogos na temporada passada devido a uma série de lesões. No Media Day na semana passada, Davis disse que está saindo da melhor offseason de sua carreira e que seu objetivo para a temporada 2022-23 é estar pronto em todos os 82 jogos da regular ou apenas ficar de fora de jogos por descanso. Desde que foi contratado, o técnico Darvin Ham declarou repetidamente sua intenção de gerenciar cuidadosamente os minutos de Davis e LeBron James, especialmente no início do calendário.

    “Eu não preciso de LeBron ou AD jogando minutos de playoffs em outubro, novembro ou dezembro”, disse Ham no Media Day.

    AD registrou 11 pontos, 11 rebotes, duas assistências e um roubo de bola em 16 minutos em sua estreia na pré-temporada na segunda-feira.

    Wenyen Gabriel começou no lugar de Davis. O jogador marcou seis pontos em 20 minutos e fez uma boa atuação em ambos os lados da quadra.

    Após a partida, o técnico Darvin Ham disse que LeBron e Russell Westbrook ficarão de fora do jogo de quinta-feira contra o Minnesota Timberwolves, confirmou Ham.

    Precisamos falar mais sobre Anthony Davis

    Em seu primeiro jogo de pré-temporada, o Lakers começou bem, mas acabou vacilando no segundo tempo ao perder para o Sacramento Kings.

    Foi a primeira impressão que tivemos do Lakers sob comando do técnico Darvin Ham e o primeiro tempo ofereceu vários pontos positivos. O que talvez mais tenha chamado a atenção foi a postura defensiva do time, já que o Lakers conseguiu segurar o Kings a apenas 41 pontos em dois quartos de jogo.

    Anthony Davis, que é considerado a chave para o sucesso do Lakers nesta temporada não decepcionou, registrando um duplo-duplo no primeiro tempo com 11 pontos e 11 rebotes. Davis parecia estar cem por cento saudável enquanto se movimentava muito bem pela quadra e estava bastante ativo perto do garrafão em ambas as extremidades. Ele até mostrou que tá mais afiado em seus arremessos, matando 2 de 4 de suas tentativas de 3 pontos.

    Se o Lakers quiser ter chance de algo ainda nesta temporada, Davis vai precisar se manter saudável o máximo possível. Quando o Lakers adquiriu Anthony Davis, o plano de longo prazo era que ele servisse como uma espécie de herdeiro do trono de LeBron James como o rosto da franquia.

    Por conta de uma série de lesões, Davis falhou em provar que está pronto para essa tarefa. Dito isso, Davis disse a Chris Haynes, do Yahoo Sports, que LeBron tem estado "em seu ouvido sobre assumir as rédeas da equipe" antes da temporada 2022-23.

    "Tudo o que posso fazer é liderar por minhas ações", disse Davis. "Estou animado com este desafio e com o que está por vir. Acho que temos um grande grupo de caras para fazer o trabalho. Agora é colocar em prática."

    Davis perdeu mais jogos (88) do que jogou (76) nas últimas duas temporadas. Ele ficou de fora do All-Star pela primeira vez desde sua temporada de estreia em 2021-22, terminando com apenas 40 jogos disputados enquanto o Lakers se arrastava em uma campanha de 33-49.

    “Entrei nesta offseason focado em fortalecer meu corpo. Tenho que estar em quadra e dar o meu melhor para nos colocar em posição para termos o melhor resultado. Estou pronto para fazer isso.”

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter