Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_ofereceu_russell_westbrook_para_o_spurs_

    Ainda que o Lakers tenha vencido três partidas seguidas, a campanha do time de apenas cinco vitórias em 15 jogos, não é das melhores. E embora Russell Westbrook esteja desempenhando um melhor papel agora saindo do banco, ele vai continuar sendo alvo de rumores de troca. E pelo visto, antes da temporada, Russ poderia ter trocado Los Angeles por San Antonio.

    O jornalista Michael Scotto do HoopsHype, relatou nesta segunda que Lakers e Spurs chegaram a um acordo de troca, mas que as negociações entre os dois times travaram porque o time de San Antonio queria uma escolha desprotegida de primeira rodada do draft, para aceitar o salário de Russ.

     

    “Antes da temporada, o Lakers ofereceu uma escolha de primeira rodada protegida e Russell Westbrook para o Spurs por Josh Richardson e Doug McDermott”, escreveu Scotto.

    Russ ainda tem sido frequentemente vinculado a rumores ligados ao Indiana Pacers, em uma troca que levaria Myles Turner e Buddy Hield para Los Angeles, porém, Scotto observou que "muitos executivos de outros times acreditam que adquirir os dois jogadores não fará do Lakers um candidato ao título no Oeste".

     

    No banco, Russ tem tido um papel muito mais sólido e tem médias de 16,8 pontos, 8,6 assistências e 5,0 rebotes em 11 jogos que começou na segunda unidade. Sua eficiência também melhorou, já que ele está arremessando 43,6 por cento no geral o e 39,6 por cento na faixa de três pontos.

    Muitos questionam se Westbrook ainda pode jogar em alto nível e contribuir para um time campeão, e ele tem provado que ainda pode produzir na função certa.

    O Lakers venceu seus últimos três jogos depois de uma sequência negativa de cinco derrotas, mas ainda ocupa uma posição muito ruim no Oeste e longe da vaga do torneio play-in.

    O Lakers vai tentar buscar sua quarta vitória seguida nesta terça, quando visita o Suns em Phoenix.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter