Após a pausa pro All-Star Weekend o time do Lakers se encaixou e já acumula 4 vitórias seguidas. É nesse embalo que hoje o time californiano desembarca em San Antonio para enfrentar o forte Spurs, que vem de uma derrota para o Pelicans.
Luke Walton não poderá contar com Josh Hart que sofreu uma fratura na mão em um treinamento e Brandon Ingram é dúvida, pois sofreu uma lesão no quadril após um forte choque no ultimo jogo.
No último jogo o elenco todo esteve bem, com destaque para Julius Randle que está sendo dominante no garrafão e Isaiah Thomas que mostrou que ainda pode ser “O cara” do último quarto. A importância de Lonzo Ball se mostrou mais uma vez, o time joga com maior sintonia com ele em quadra.
O cenário para o jogo é o seguinte: o Spurs está em 5º no oeste. É uma posição totalmente indefinida, já que a diferença para o 8º é de somente três vitórias e pra piorar pra eles, hoje não poderão contar com LaMarcus Aldridge e Pau Gasol ainda é dúvida. Para nós, ainda podemos sonhar com uma vaga nos playoffs. Mesmo que seja bastante difícil alcançá-la, o Lakers está apenas 6 vitórias atrás da 8º colocação, com essas posições todas emboladas entre 4 times nos resta torcer para que essa sequencia de vitórias seja maior, para podermos ao menos continuar acreditando.
PRÉ-JOGO
Arena: AT&T Center
Horário: 23h00 de Brasília
Transmissão: NBA League Pass
OS QUINTETOS
Lakers: Lopez, Randle, Kuzma, Caldwell-Pope e Ball.
Spurs: Anderson, Lauvergne, Bertans, Mills e Murray