Hoje, 30 de dezembro, é o aniversário de LeBon James e, embora provavelmente pudesse ter ficado em casa com sua família em Los Angeles e comemorado seu dia especial com uma boa garrafa de vinho, ele decidiu fazer a viagem para San Antonio com seus companheiros de equipe. Será que seus companheiros podem o presentear com uma vitória?

O Spurs (2-1) parece um time sólido no início da temporada, vencendo duas das três primeiras partidas, e uma das suas primeiras qualidades é como seus armadores tem sido produtivos. Isso obviamente começa com DeMar DeRozan, mas outros jovens jogadores da posição estão se saindo muito bem – particularmente Dejounte Murray e Lonnie Walker IV, que tiveram uma média combinada de 30,3 pontos por jogo. Isso sem mencionar o veterano Patty Mills, que está tendo aproveitamento de 64,3% na linha de 3 pontos.

Se o Lakers vai voltar à quadra na noite de quarta-feira, tem que começar com sua defesa no perímetro, que não estava no seu melhor contra o Portland Trail Blazers na segunda-feira. Infelizmente, eles não terão um de seus melhores defensores de perímetro, Alex Caruso, disponível, então alguém terá que se apresentar.

Seria este o jogo que Talen Horton-Tucker ganha mais alguns minutos? Wesley Matthews finalmente se parecerá com o jogador de defesas que o Lakers espera que ele seja? Veremos.

A bola sobe pra Lakers e Spurs às 22h30 com transmissão do NBA League Pass.

Fique por dentro

Como observado no início da matéria, Caruso não estará disponível para o Lakers nesta quarta-feira. Caruso não viajou com a equipe para San Antonio devido aos protocolos de saúde e segurança da NBA. Não há data para o retorno de Caruso.

LeBron James é o único outro nome no relatório de lesão, e o Lakers o listou como questionável por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo. É possível que James não jogue porque quarta-feira marcará seu terceiro jogo em quatro dias, mas ele provavelmente vai querer jogar em seu aniversário.

Antes do jogo

Arena: AT&T Center

Horário: 22h30

Transmissão: NBA League Pass

Escalações

Lakers: Gasol, Davis, LeBron, KCP e Schroder

Spurs: Aldridge, Johnson, DeRozan, Walker e Murray

Leia também

Kobe Bryant tinha planos de deixar a Nike e criar a sua própria marca de tênis

Brandon Ingram abre o jogo sobre negociação por Anthony Davis

Anthony Davis revela planos para comemoração de aniversário de LeBron James

Incrível sequência de 59 jogos do Lakers termina com derrota para o Blazers