Embora Chris Paul tenha sofrido uma lesão no ombro no último jogo, o Suns confirmou o jogador para a partida de logo mais que marca o segundo encontro entre Lakers e Suns pelos playoffs da NBA.

O técnico do Suns, Monty Williams, anunciou que Paul está se sentindo muito melhor do que no domingo.

O armador acabou ficando de fora por alguns minutos, e retornou a quadra mesmo sentindo um desconforto no local. Paul terminou o jojgo com sete pontos, oito assistências e quatro rebotes, deixando o protagonismo da noite para os estreantes em playoffs Devin Booker e DeAndre Ayton.

Chris Paul se defende por lance perigoso com LeBron James

Paul esteve envolvido na jogada que machucou o ombro de LeBron James quando o jogador tentava buscar um rebote ofensivo.

Após o jogo, o técnico Frank Vogel fez questão de chamar a atenção para a jogada de Paul.

"Foi um box-out extremamente agressivo e uma jogada perigosa. LeBron estava no ar e levou o puxão. No vi exatamente o que aconteceu após isso com a confusão entre os jogadores, mas temos alguns vídeos para analisar o que realmente aconteceu."

Paul e LeBron são amigos íntimos, então é altamente improvável que Paul tenha tentado machucá-lo. O jogador do Suns respondeu à afirmação de Vogel e deixou claro que não estava tentando machucar ninguém.

“Eu não sei nada sobre isso. Não tenho absolutamente nada a dizer sobre isso. Estamos apenas jogando basquete e competindo ”, disse Paul a Chris Hayes, do Yahoo Sports. “Estou muito grato por termos vencido e estou ansioso para o Jogo 2.”

Apesar de tudo, LeBron foi capaz de continuar jogando, mas foi um momento que todos ficaram apreensivos.

Para ler antes do jogo

Shaq dispara contra Anthony Davis e LeBron James

Siga nosso perfil no Instagram