O Lakers começou sua temporada com uma infinidade de lesões para lidar antes mesmo do jogos começarem. Trevor Ariza foi submetido a uma cirurgia no tornozelo, Kendrick Nunn e Talen Horton-Tucker se lesionaram durante a pré-temporada com uma lesão no joelho e no polegar respectivamente.

Wayne Ellington é outro jogador que perdeu a temporada até agora, se recuperando de uma lesão na coxa, mas está próximo de seu retorno.

Durante o aquecimento do Lakers na última sexta antes do jogo contra o Cavs, o técnico Frank Vogel deu uma atualização positiva para o status do jogador, afirmando que ele está liberado para as atividades.

"Gostaríamos de testar o jogador em alguns treinos antes de usá-lo em um jogo. Não tenho certeza de quando isso vai acontecer, mas eu não planejo usá-lo esta noite."

Nas últimas temporadas, o Lakers não teve muita chance de treinar, muitas vezes tendo longas sessões de vídeo ou optando por práticas leves por conta do calendário apertado no período da pandemia. Com a declaração de Vogel, confirmamos que o Lakers vai ser cauteloso com o retorno dos seus lesionados, mas Ellington está mais próximo de retornar ao time.

+ Lakers vence sem sustos em noite de Halloween com Carmelo Anthony inspirado

+ NBA lista Anthony Davis na briga pelo prêmio MVP da liga. Confira o TOP10

Apesar de seus problemas defensivos, Ellington é nome forte para ser titular do time quando ele retornar. Ele teve seu melhor aproveitamento na carreira com 42.2% em bolas de três pontos na última temporada com os Pistons, e é um dos poucos jogadores do Lakers que permitem espaçamento adequado quando Russell Westbrook, Lebron James, e Anthony Davis estão na quadra.

Acompanhe o LABR

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook

Loja oficial LABR