A derrota para o Pelicans na última partida não deixou o torcedor do Lakers pessimista com o início de temporada.

Tendo sido aplaudida por uma virada espetacular no último jogo, sair com a derrota não foi tão ruim para essa jovem equipe.

Sempre nos holofotes, Lonzo Ball parece pagar em quadra pelas declarações de seu pai falastrão, e é em com base nisso que o também falastrão e jornalista Stephen A. Smith disse estar preparado para ver John Wall dominar o jovem armador do Lakers, dando trabalho para Lonzo tanto na defesa quanto no ataque.

Falando muito ou pouco, a verdade é que Lonzo vem fazendo um início de temporada muito bom para um novato. Sua presença em quadra torna a partida realmente interessante e envolvente.

Mais uma atração do jogo é o fato de o Lakers jogar com uma camisa retrô na noite de hoje, em homenagem ao período em que o time foi sediado em Minneapolis, de 1947 a 1960. Durante estes anos, a franquia conquistou 5 títulos da NBA sob o comando do pivô George Mikan, considerado o primeiro superstar da história do basquete.

O melão vai subir à 00:30 horas, de acordo com o horário de Brasília, com transmissão da ESPN+. Antes disso, aproveite para matar saudades do Lakers de Kobe e Shaq usando a lendária camisa em uma partida contra o Wolves em 2002 na voz do também lendário Chick Hearn.

Pré-jogo

Staples Center, L.A. às 00h30

Lakers: Lopez, Nance Jr, Ingram, Caldwell-Pope e Ball

Wizards: Gortat, Oubre Jr, Porter Jr, Beal e Wall.