O Lakers acabou de sair de uma das vitórias mais emocionantes da temporada, com LeBron James em alto nível, com o time demonstrando algum tipo de química em quadra e com o calouro Austin Reaves decidindo o jogo em uma excelente bola de três pontos.
Mas como a vida do Lakers não é nada fácil, o time confirmou mais jogadores na sua lista de afastados com COVID e vai lutar hoje contra o Wolves para manter um time equilibrado em quadra.
Foi relatado na tarde desta quinta, que Russell Westbrook e Avery Bradley estariam entrando em protocolos de saúde e segurança. Eles se juntam a Talen Horton-Tucker e Dwight Howard, que entraram no protocolo na terça-feira. O treinador assistente Phil Handy e o locutor do Spectrum SportsNet Bill MacDonald também foram incluídos nos protocolos pouco antes da partida contra o Mavericks, e assim parece que o Lakers tem um surto total em suas mãos.
Por outro lado, o armador Malik Monk que também havia entrado no protocolo, testou seguidamente negativo e deve ir pro jogo.
A partida de hoje também pode marcar a estreia do armador Isaiah Thomas no time. O Lakers teria assinado um contrato de 10 dias com o veterano, já que o time ainda não vai poder contar também com Talen Horton-Tucker e Kendrick Nunn.
Para o jogo de logo mais, pelo menos por agora, Vogel tem a sua disposição os seguintes jogadores: LeBron ames, Anthony Davis, Carmelo Anthony, DeAndre Jordan, Rajon Rondo, Kent Bazemore, Wayne Ellington, Austin Reaves, os jogadores de contratos bidirecionais Jay Huff e Chaundee Brown e o recém chegado Isaiah Thomas.
O Wolves vai pra quadra sem nenhum desfalque em seu time.
Antes do jogo
Arena: Target Center
Horário: Sex-Sáb 00h00
Transmissão: ESPN e NBA League Pass
Fique por dentro
Lakers fecha contrato com armador Isaiah Thomas
Russell Westbrook é mais um jogador do Lakers no protocolo de saúde da liga
A NBA pode precisar parar novamente