[adgoogle][/adgoogle]

Faltando apenas 14 jogos para o fim da temporada regular, o Lakers precisa pelo menos se manter na nona colocação do Oeste para garantir uma vaga no play-in.

Com 29 vitórias e 39 derrotas, o Lakers está mais próximo da 13ª colocação do que da oitava, que hoje é ocupada pelo Clippers com 36 vitórias e 35 derrotas.

Como Melo mencionou após partida contra o Raptors, tá faltando vontade. O time foi superado por um total de 81-34 nos primeiros períodos das duas últimas partidas. Pra ilustrar o problema, no domingo, o Lakers não acertou nenhuma de suas 13 tentativas de três pontos nos primeiros 12 minutos.

Esses são apenas alguns dos problemas que o técnico Frank Vogel precisa tentar sanar para o jogo de logo mais contra o Minnesota Timberwolves. E quando eu digo tentar, é porque pelo que parece, ninguém mais no Lakers sabe como resolver qualquer um deles.

O Wolves vem de duas vitórias e venceu oito de seus 10 últimos jogos. O time ocupa a sétima colocação no Oeste, com uma campanha de 40-30, e vem de uma atuação primorosa de 60 pontos de Karl Anthony-Towns contra o Spurs.

[adgoogle][/adgoogle] 

Embora já tenha se tornado redundante mencionar, o Lakers precisa urgentemente de uma vitória. Após o Wolves, o time tem pela frente confrontos contra times como Sixers, Mavs, Jazz, Nuggets, Suns e Warriors. Da forma que o Lakers tem jogado, todos os seis confrontos serão extremamente difíceis. Considerar vitórias contra algum deles, seria totalmente fora do planejamento e com necessidade de atuações históricas de LeBron James. Com isso, buscar a vitória contra o Wolves hoje é uma missão muito importante para os comandados por Frank Vogel.

Se é que ainda exista algum comando em Los Angeles.

Antes do jogo

Arena: Target Center

Horário: 21h00

Transmissão: NBA League Pass

[nobeta1][/nobeta1]