Vai parecer piada, mas não é. Steve Nash, que não participou do treinamento de ontem e que pediu para sair no jogo de domingo contra o Warriors, sentiu novamentes as costas… carregando sua mala.

Se este não é um sinal de que o veterano não tem mais o que fazer na NBA, eu juro que não sei o que é. Agora a pergunta que fica é: se Nash estava machucado, porque o cara tava levando sua própria bagagem. E mais uma… Você já viu algum jogador de NBA carregando sua mala?

Enfim, o problema todo é, se Nash não pode carregar uma mala, ele não pode comandar a armação de um time de NBA. Chegou a hora de Lakers e Nash tomarem uma decisão sensata para o futuro do jogador.

Nash, Kelly, Henry, Clarkson e Lin não participaram dos treinamentos desta quarta.

Com Nash, outros cinco jogadores não participaram dos treinamentos de hoje, e pelo que parece, nenhum deles vai jogar a partida desta quinta contra o Utah Jazz. Nash tem a companhia de Xavier Henry que havia treinado normalmente foi cortado da partida de amanhã. Lin vai ter a decisão na hora do jogo, Clarkson está também de fora e Kelly deve pintar no time só no domingo.

A bruxa está solta amigo. E faz tempo que não acabam com ela.