Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    04 de Novembro de 2017 por Ricardo Romanelli

    O Lakers recebeu o Brooklyn Nets na noite desta sexta-feira, buscando se recuperar rapidamente da derrota para o Portland Trail Blazers na noite anterior.

    Havia muita expectativa pelo retorno de dois jogadores trocados na offseason ao Staples Center: D'Angelo Russell e Timofey Mozgov. O armador recebeu um misto de vaias e aplausos da plateia, mostrando que a torcida segue dividida sobre a negociação que o levou ao Nets. Mozgov, por sua vez, foi recebido debaixo de forte vaia.

    Dentro de quadra, no que realmente interessa, o Lakers conseguiu saltar na frente e admimistrar uma pequena vantagem em torno de 6 a 10 pontos durante todo o primeiro tempo. Lonzo Ball começou muito agressivo, querendo deixar para trás a fraca atuação contra o Blazers. Brandon Ingram, Brook Lopez e Kyle Kuzma, que estreou como titular no lugar do lesionado Larry Nance Jr., e o reserva Jordan Clarkson atacaram bastante o aro e ajudaram o Lakers a ir para o intervalo vencendo por 9 pontos, numa atuação bastante balanceada do time.

    Kuzma joga com muita energia durante todo o tempo, assim fica fácil ganhar o respeito de todos. @LukeWalton

    No terceiro período, Brook Lopez acertou a mão e anotou 14 de seus 34 pontos no jogo, deixando o Lakers com uma confortável liderança e no comando da partida contra seu ex-time.

    Daí em diante, a equipe jamais sofreu riscos, mantendo a liderança na casa dos 10 pontos durante a maior parte do tempo, o que resultou numa vitória relativamente tranquila sobre o Nets tranquilamente, pelo placar de 124 a 112.

    Como ponto negativo, devemos destacar a alta quantidade de faltas cometidas pela defesa. O Nets arremessou 38 lances livres por conta da defesa ineficiente que precisou usar as faltas como recurso.

    O Lakers agora soma 4 vitórias e 5 derrotas na campanha, e busca empatar o retrospecto no próximo domingo, quando recebe o Memphis Grizzlies no Staples Center.

    Destaques

    Lopez: 34 pontos, 10 rebotes, 3 tocos 30'

    Kuzma: 21 pontos, 13 rebotes 38'

    Clarkson: 19 pontos 25'

    Ingram: 18 pontos, 10 rebotes, 2 tocos 35'

    Ball: 6 pontos, 5 rebotes, 7 assistências 28'

    Fala aí!