O Lakers sabia que teria de haver alguns ajustes nesta temporada. Com um elenco totalmente novo, Frank Vogel tem a tarefa de garantir que os caras entendam seus papéis, alguns dos quais mudaram drasticamente em relação ao que estavam acostumados em suas carreiras.

O número de lesões que assombrou a equipe no início da temporada só aumentou a complexidade disso. O Lakers ainda está tentando descobrir que tipo de lineup ideal eles querem colocar em quadra, e tirar o máximo dos caras nem sempre foi fácil até aqui.

Um cara de quem eles precisam cuidar é Anthony Davis. Ele está jogando mais minutos por jogo do que há muito tempo e parece que às vezes está exausto. Em um vídeo dos bastidores de uma reunião da comissão técnica do Lakers, Phil Handy observou que AD tem reclamado por conta de como ele tem sido usado nas rotações durante os jogos.

"Ele menciona isso quando sai dos jogos. Ele vive dizendo que está cansado. Então, assim como Mike está dizendo a ele, eu disse a ele 'Olha, você tem que comandar na quadra, levante a mão, levante a mão para que possamos substituir você.'

Davis tem uma média de 36 minutos por jogo, mas parece que é a duração de sua rotação que está diminuindo. Em termos de números gerais, o AD parece estar tendo um ano decente. Mas ele está sofrendo na defesa, especialmente no final dos jogos.

Esses longos períodos em quadra podem ser o que está levando a esse cansaço e agora as dores no joelho. Mas o Lakers ainda precisa colocá-lo em um ritmo de jogar como pivô, onde eles gostariam que ele jogasse com uma equipe totalmente saudável.

Sua oportunidade virá, mas realmente não até que eles tenham caras como Trevor Ariza de volta em quadra.

Leia também

Analista da ESPN chama o time do Lakers de lixo

Lakers em alerta sobre a nova lesão de Anthony Davis

Lakers em conversas com o Pacers por Miles Turner

Acompanhe o LABR

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook