O Lakers está de volta aos trilhos. Depois de deixar o Warriors roubar uma vitória no Staples Center na segunda-feira, o Lakers entrou focado e determinado durante o segundo tempo para selar a vitória por 113-106 sobre o Milwaukee Bucks no Fiserv Forum nesta quinta-feira.

O Lakers não parecia em sincronia logo no início. Na verdade, na maior parte do jogo parecia que eles tinham sorte de estar liderando, mesmo que fosse apenas por alguns pontos. Mas não foi sorte que lhes deu a vitória na quinta-feira, e sim um boa performance da dupla LeBron James e Kentavious Caldwell-Pope.

Vindo de um desempenho decepcionante contra o Warriors, James estava em outro ritmo, marcando 32 pontos em 12 de 24 arremessos, sendo 6 de 10 arremessos de trás do arco. Ele completou sua pontuação com 8 assistências, 5 rebotes, um toco.

A produção de James foi especialmente valiosa quando ele estava na quadra com Wesley Matthews, Kyle Kuzma, Markieff Morris e Montrezl Harrell. Vogel voltou-se para essa escalação várias vezes nesta temporada e com LeBron jogando muito, as coisas se encaixaram melhor.

Caldwell-Pope também esteve muito bem, marcando 23 pontos, sua melhor pontuação da temporada, enquanto teve um aproveitamento surpreendente de 7 de 10 dos três pontos. Caldwell-Pope está arremessando 56,8% dos três pontos, o segundo melhor aproveitamento da liga. Ele está no seu melhor momento e não parece que vai esfriar tão cedo.

O Lakers tentou minimizar o confronto, mas está claro que ambas as equipes se empenharam como se fosse playoff e, como resultado, foi uma ótima vitória. O Lakers vai buscar começar uma nova seqüência de vitórias quando seguir para o sul, onde enfrenta o Chicago Bulls no sábado.

Estatísticas

Opera-Instant-neo-2021-01-22-074746-www-google-com

Lakers

lal

Bucks

buk