A escalação do Lakers parece estar destinada a mais modificações nesta semana. Aparentemente, Cam Reddish, que lidou com dores no joelho nos últimos dois jogos, está previsto para perder vários jogos futuros.

No domingo, Dave McMenamin e Adrian Wojnarowski, da ESPN, relataram que Reddish ficaria de fora “alguns jogos” devido a dores no joelho esquerdo. O Lakers já havia descartado Reddish para o jogo desta segunda-feira contra o Thunder.

Reddish foi titular dos últimos dois jogos, mas jogou apenas oito e 11 minutos, respectivamente. Ele saiu no intervalo de cada um desses jogos e foi substituído da escalação titular.

O Lakers, que tem jogado em Los Angeles, vai dar a Reddish a possibilidade de se reabilitar em casa e, esperançosamente, estar pronto antes da viagem do time no final do mês.

Reaves e Russell devem ser os titulares do Lakers

Isso apresentaria uma oportunidade interessante para o Lakers manterem Austin Reaves e D’Angelo Russell na escalação titular. Essa dupla, juntamente com Reddish, Taurean Prince e Anthony Davis, começou o jogo anterior. Inserir LeBron no lugar de Reddish, deve ser a opção a ser adotada por Ham.

Max Christie também teve uma sequência prolongada recentemente, com a limitação de Reddish. Isso ofereceria mais minutos para ele, bem como a possibilidade de expandir os minutos para Rui Hachimura à medida que ele retorna de lesão.

É um momento bastante custoso para Reddish ficar de fora. Se Christie se destacar, como tem feito recentemente, será mais difícil argumentar a favor de manter Reddish na escalação titular se o garoto estiver contribuindo em um nível semelhante.

Reddish tem feito um bom trabalho na defesa

No entanto, no geral, o Lakers obteve mais de Reddish nesta temporada do que qualquer um poderia prever. Ele mostrou ser um defensor legitimamente bom que, às vezes, ainda pode ser uma peça que contribui no ataque.

Esperamos que o jogador não perca muito tempo de recuperação e volte ao time em breve.