Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    15 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_x_thunder_onde_assistir_o_jogo_de_hoje_na_nba_ao_vivo

    O Lakers perdeu seu segundo jogo consecutivo para o Utah Jazz no último sábado, o que deixou o time em 11º lugar na classificação da Conferência Oeste com uma campanha de 19-21. Agora com um desempenho de 3-7 nos últimos 10 jogos, a sequência de partidas do Lakers fica ainda mais difícil, já que o time recebe o Oklahoma City Thunder nesta segunda-feira.

    Lakers x Thunder: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 16 de Jan, 00h30

    Onde: Crypto Arena

    Transmissão: NBA League Pass

    Escalações

    Lakers: Davis, James, Prince, Reaves e Russell.

    Thunder: Holmgren, Williams, Dort, Giddey, Gilgeous-Alexander.

    O que esperar do duelo de hoje na NBA

    Após duas vitórias contra Clippers e Raptors parecia que o time estava deixando a má fase de lado. Porém, o Lakers deu um passo para trás, perdendo os dois jogos sena sequência. Essa inconsistência tem sido a causa dos maiores problemas do Lakers no último mês.

    A derrota do Lakers para o Jazz foi a representação perfeita de suas inconsistências nesta temporada. Em uma noite em que D'Angelo Russell e Austin Reaves combinaram para 58 pontos em 22-34 nos arremessos, foi Anthony Davis quem teve uma noite ruim ofensivamente, apesar do triplo-duplo que acabou conquistando. Também não ajudou o fato de LeBron James não ter jogado, forçando o Lakers a utilizar sua 11ª escalação inicial da temporada.

    Lakers ainda não encontrou sua escalação ideal

    E falando em escalações, parece que o Lakers ainda não encontrou sua formação ideal, mesmo estando com 40 jogos na temporada. O confronto mais recente contra o Thunder no final de dezembro foi a segunda vez que o time fez uma mudança na escalação inicial nesta temporada, movendo Russell para o banco por Jarred Vanderbilt, visando uma abordagem mais defensiva. O Lakers conseguiu a vitória naquela noite, mas essa já não é a escalação inicial do Lakers três semanas depois.

    As inconsistências têm sido uma grande parte dos problemas do time, e se Darvin Ham quiser mudar isso, talvez deva seguir o exemplo do Thunder. O OKC tem sido o modelo de consistência nesta temporada, permanecendo na segunda posição na Conferência Oeste na maior parte do ano e ocupando posições entre os cinco melhores tanto na ofensiva quanto na defesa. O time perdeu apenas 11 vezes nesta temporada e venceu 8 dos últimos 10 jogos.

    O Lakers precisa estar preparado para um time do OKC que vai jogar com intensidade nesta segunda-feira. A melhor maneira do Lakers vencer é se jogar exatamente como fez no confronto anterior, quando James e Davis combinaram 66 pontos e receberam uma ajuda sólida de seu elenco de apoio. Naquela noite, o Lakers acertou 50% dos arremessos de três pontos e limitou o OKC, a equipe atualmente com o segundo melhor aproveitamento de três pontos na liga, a apenas 31,7%.

    Este é um jogo importante para o Lakers, pois a última coisa que o time precisa é perder três seguidos e cair ainda mais na classificação.

    Relatório de Lesões

    Anthony Davis (entorse no tornozelo esquerdo e contusão óssea) está listado como provável, enquanto LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo) está como dúvida. Enquanto isso, Cam Reddish (efusão no joelho esquerdo), que ficou de fora da segunda metade dos últimos dois jogos, está descartado, assim como Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo).

    Quanto ao Thunder, Shai Gilgeous-Alexander (entorse no joelho direito) está listado como dúvida.

    Fala aí!