Jake LaRavia foi um dos destaques do Los Angeles Lakers na vitória sobre o Minnesota Timberwolves na noite desta quarta-feira (29). Titular pela segunda vez na temporada, o ala-pivô teve uma atuação decisiva para o resultado positivo fora de casa.

Ele terminou a partida com 27 pontos e 8 rebotes, além de um impressionante aproveitamento nos arremessos de quadra: acertou 10 das 11 tentativas (90.9%), além de ter convertido cinco dos seis chutes do perímetro (83.3%).

LaRavia também mostrou mais uma vez sua versatilidade na defesa, concluindo a noite com um roubo e um bloqueio dentro do garrafão. Depois de decepcionar contra o Portland Trail Blazers, o garoto de mostrou por que foi buscado na offseason para ser o substituto de Dorian Finney-Smith.

Faça parte do nosso grupo no Telegram

O recado de LaRavia para Anthony Edwards

No quarto período da partida, as câmeras de transmissão flagaram um momento inusitado envolvendo Anthony Edwards e LaRavia. Edwards não jogou, lesionado, mas assistiu ao confronto do banco de reservas e participou ativamente em várias interações.

Em dado momento, um fã no ginásio perguntou aos gritos quem era o número 12 dos Lakers, e Anthony Edwards respondeu:

“É isso o que estou falando, eu não sei”, disse ele, aos gritos.

A cena logo se espalhou pelas redes sociais, com diversas páginas norte-americanas reproduzindo a sequência. Depois do jogo, o próprio Jake LaRavia usou as redes sociais para se manifestar.

Ele repostou uma publicação do Bleacher Report em seus stories do Instagram e colocou o texto “cap” com alguns emojis de risada. Em inglês, a expressão “cap” é usada como uma gíria para dizer que alguém está mentindo, geralmente para parecer algo que não é.

“Cap” ou não, uma coisa é certa: Anthony Edwards e o torcedor do Minnesota Timberwolves não devem esquecer Jake LaRavia tão cedo.