O clima nos bastidores do Los Angeles Lakers parece estar melhorando. Após a vitória sobre o Memphis Grizzlies na noite de sexta-feira (2), LeBron James exaltou, pela primeira vez na atual temporada, a parceria com Luka Doncic; os dois combinaram para 65 pontos.

Faça parte do nosso grupo no Telegram

LeBron celebra parceria com Doncic

A dupla, que era uma das mais aguardadas desde o começo da temporada, estava completamente à vontade em quadra diante do Grizzlies. Os dois souberam liderar a equipe no jogo ofensivo, apesar da defesa ainda instável.

Doncic, inclusive, deu duas ótimas assistências para LeBron, que celebrou a parceria após a partida: "Luka é um ótimo quarterback, e eu sou um ótimo receiver", afirmou. Além dos 65 pontos, os dois ainda registraram 15 rebotes e 14 assistências juntos.

LeBron dá cobertura a Doncic

Luka não teve um bom jogo em questão de aproveitamento; apesar dos 34 pontos, suas bolas triplas e de meia distância não estavam caindo. Por causa disso, ele resolveu infiltrar o garrafão bem mais do que o normal, o que o deixou exausto na reta final.

Ao perceber o esforço do colega, assim como sua exaustão, LeBron tratou logo de assumir a responsabilidade no clutch time: "Deixa comigo", disse, nos últimos minutos, quando o placar estava apertado.

LeBron anotou quatro pontos e duas assistências nos dois minutos finais, o que foi crucial para mais uma vitória do Lakers no clutch time. "Nada mal para começar 2026, aos 41 anos", escreveu James, ao publicar uma foto ao lado de Doncic nas redes sociais.