[nobeta][/nobeta]

A história se repete.

Já não existe palavras que descreva a temporada do Lakers, e na noite desta terça, o time sofreu mais uma daquelas derrotas que mostram o quanto o time foi um fracasso durante todo ano.

Quando veio a confirmação de que LeBron James não iria jogar, por conta de sua lesão no tornozelo, não havia dúvida de que o time seria superado com facilidade pelo Dallas Mavericks. E de forma dominante, o time de Luka Doncic fez o dever de casa, atropelou o Lakers e venceu por 128-110.

[adgoogle][/adgoogle]

Para ilustrar a vexatória derrota do Lakers, os 82 pontos no primeiro tempo feitos pelo Mavs, foi o maior placar permitido pela franquia antes de um intervalo, desde que o time se mudou para Los Angeles.

Embora o time tenha tido alguma produção ofensiva, com 29 pontos de Malik Monk e 25 de Russell Westbrook, o Lakers não mostrou esforço algum defensivamente e já a costumeira falta de interesse dentro de quadra.

Com a derrota, o Lakers deixou a zona de classificação para o play-in com uma campanha de 31 vitórias e 44 derrotas. 

Ainda que o time tenha sete jogos pela frente e a chance de conquistar uma vaga na pós-temporada, nada faz muito sentido para uma equipe que tinha pretensões de título este ano.

O Lakers tem esta quarta de folga e enfrenta o Jazz nesta quinta em Salt Lake City.

[adgoogle][/adgoogle]

Destaques

Monk: 28 pts, 4 reb e 2 ast

Westbrook: 25 pts, 8 reb e 6 ast

Johnson: 16 pts, 5 reb e 3 ast

Confira os lances

[nobeta1][/nobeta1]