Se habituando em seu novo time, Anthony Davis já se sentiu à vontade o suficiente para corrigir o Dallas Mavericks na frente de todo mundo.

O perfil da franquia divulgou, em seu Instagram, uma mini biografia do seu mais novo pivô, mas cometeu um pequeno erro, que não passou despercebido.

Na arte, o time de Dallas afirmou que Davis foi eleito para o All-Star Game da NBA nove vezes em sua carreira. O jogador comentou alguns emojis dando risada e, em seguida, corrigiu a informação: “10x All-Star”, escreveu ele.

O Mavericks esqueceu de contar a seleção de 2025; ele fará parte do time reserva do Oeste e foi anunciado no começo da última semana, antes de ser trocado pelo Lakers. Graças a Davis, inclusive, o Mavs terá um representante no jogo festivo, já que Luka Doncic havia ficado de fora da seleção por causa de sua lesão na panturrilha.

Anthony Davis revela choque com troca

A negociação entre Lakers e Mavericks envolvendo os nomes de Davis e Doncic foi feita em sigilo absoluto —nenhum dos jogadores sabiam que seus nomes estavam na mesa.

Anthony, que está lesionado, já havia voltado a Los Angeles antes do Lakers na noite de sábado (1º), quando recebeu a ligação de Rob Pelinka com a notícia.

“Fiquei chocado. Eu não sabia. Na verdade, eu estava em casa, prestes a assistir a um filme com minha esposa e recebi o telefonema. Eu não tinha ideia… Agora estou meio que superando e me preparando para jogar com o Dallas”, contou ele, já em seu primeiro treino com o Mavericks.