[nobeta][/nobeta] 

LeBron está exausto e muito próximo de desistir tentar levar o Lakers a algum lugar ainda nesta temporada.

Ele se mostrou fisicamente cansado por tanto que lutou para encontrar espaços dentro do garrafão e mentalmente cansado por mais uma reação tardia do Lakers, depois que as fraquezas do time foram duramente expostas pela boa equipe do Mavs, que venceu a partida nesta quarta por 109-104 em Los Angeles.

O vídeo abaixo vale mais do que mil palavras.

Lento demais defensivamente e com um ataque sem muita criatividade, o Lakers sofreu sua derrota de número 34 na temporada, e se vê próximo de perder a nona colocação para o Pelicans de Nova Orleans.

[adgoogle][/adgoogle]

O esforço para recuperar uma diferença de 21 pontos na noite desta terça em Los Angeles, é mais um capítulo de muitos outros similares nesta temporada. Embora o Lakers mostre esforço para se recuperar, entenda que os times tiram um pouco o pé do acelerador após conquistar largas vantagens.

E assim como muitas outras vezes, o esforço de um terceiro período dominante, foi por água abaixo com decisões muito vacilantes nos últimos instantes.

O Lakers tem problemas demais para buscar uma reação sólida depois de estar perdendo por mais de 20 pontos. LeBron consegue colocar a bola embaixo do braço e resolver a situação momentânea, mas sem uma ajuda de qualidade, finalizar as partidas para que elas resultem em vitória, é um assunto completamente diferente.

E embora o Lakers tenha conseguido diminuir a vantagem do Mavs para até seis no quarto período, o time sofreu uma sequência de 15 a 4 na reta final, com o time de Dallas conquistando a vitória sem muita resistência.

LeBron marcou 26 pontos e pegou 12 rebotes, Carmelo marcou 20 saindo do banco e Monk marcou 17. Luka Doncic liderou o Mavs com 25 pontos.

“É apenas decepcionante”, disse o técnico Frank Vogel.

O Lakers agora tem um encontro marcado nesta quinta contra o Clippers.

Confira os lances do jogo