O Denver Nuggets pode ter sido a maior surpresa dos playoffs da temporada passada. Eles sairam de déficit por 3-1 e venceram o Los Angeles Clippers que muitos esperavam ser candidato ao título. Embora eles não tenham sido capazes contra o nosso Lakers, eles fizeram um bom esforço.

O Nuggets têm uma equipe muito jovem e muito talentosa. Eles só devem melhorar. Nikola Jokic provou ser um problema para as defesas na temporada passada e ele tem apenas 25 anos. Apesar do Lakers ter sido campeão e vencido o Nuggets em cinco jogos durante os playoffs, Jokic não se diz preocupado.

“Para ser honesto, não me importo com os Lakers”, disse Jokic na quinta-feira. "Eles serão bons, obviamente."

Talvez Jokic devesse começar a se preocupar com o Lakers, porque o time de LeBron vem pra dominar a Conferência Oeste e serão ainda melhores este ano. É bom para os jogadores não se preocuparem com o que os outros times estão fazendo, mas vencer o Lakers é a única maneira de vencer o Oeste.

Vote na camisa city edition mais bonita da NBA

Jokic não acredita que o Nuggets é respeitado o suficiente

O Nuggets desafiou muitas expectativas na última temporada, mas ainda não está recebendo muito respeito. A CBS Sports classificou-os como o 19º melhor time da liga. Perder Jerami Grant é um golpe, mas a dupla de Jamal Murray e Jokic é muito boa e deve ser o suficiente para tornar o Denver pelo menos um dos 15 primeiros. Jokic sabe que sua equipe não está recebendo o respeito que merece.

“Eles até agora estão falando sobre como o Clippers perderam, não como nós ganhamos”, disse Jokic.

“Só porque alguém não nos respeita, não significa que ouvimos suas opiniões. Nós sabemos o quanto somos bons. ”

Quem são as maiores ameaças ao Lakers no oeste?

O Lakers fez um trabalho muito assertivo na Conferência Oeste na temporada passada. Eles perderam apenas três dos 15 jogos a caminho de sua participação nas finais. Este ano, é difícil dizer quem pode causar problemas ao time. O Clippers realmente não fez muito além de contratar Serge Ibaka e eles ainda têm uma necessidade gritante por um armador. Eles podem ser melhores do que as pessoas estão pensando, mas eles não devem dar muito trabalho ao Lakers.

O Golden State Warriors estava pronto para uma recuperação ano antes de Klay Thompson se contundir e ficar de fora da temporada. Eles ainda devem competir por uma vaga nos playoffs, mas não é um time que deve preocupar o Lakers. O Phoenix Suns é a única equipe que teve uma grande melhoria com a aquisição de Chris Paul. No entanto, eles não estão nem perto do nível dos Lakers ainda. Muita coisa pode mudar quando a temporada estiver em pleno andamento, mas agora, não parece haver uma ameaça séria para o Lakers na Conferência Oeste.

Leia também: LeBron James mostra apoio a Kyle Kuzma no Twitter