Rajon Rondo deu sua versão do incidente entre ele e um torcedor que acabou sendo expulso do Staples Center no jogo da última sexta contra o Suns.

Durante o terceiro período do jogo, Rondo apontou para um torcedor que assistia o jogo ao lado da quadra, e pediu ao segurança que removesse de lá.

Rondo tinha o dedo apontado muito perto do rosto do torcedor de uma maneira semelhante à maneira como alguém aponta uma arma. Ele até mesmo imitou puxar o gatilho algumas vezes.

O torcedor não gostou de ter o dedo de Rondo apontado tão perto de seu rosto e bateu em sua mão para afastá-lo.

Rondo disse que não pretendia fazer nenhum movimento de arma contra o torcedor.

"Houve uma troca de palavras e eu só o queria fora do jogo … apenas apontei para o cara."

Rondo no sábado negou ter feito um movimento de arma contra o torcedor intencionalmente. O veterano do Lakers não revelou o que foi dito entre os dois.

A NBA deve opinar sobre o assunto. Deve haver um bom motivo para expulsar um torcedor de um jogo, muito além dos desejos subjetivos de um jogador.

O torcedor cruzou a linha? Ele disse algo totalmente inapropriado? Ou o torcedor estava apenas provocando Rondo e ele não gostou disso? Isso precisa ser analisado.

Por mais que o torcedor possa ter passado dos limites, Rondo parece realmente fazer o sinal de arma muito próximo ao rosto do torcedor. O que seria tão errado quanto qualquer quebra de regra em relação aos torcedores nas arenas.

Acompanhe o Lakers Brasil!

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook

Loja oficial LABR