O armador do Lakers, Russell Westbrook, teve outra partida difícil que o deixou mais uma vez no banco, na vitória na prorrogação contra o New York Knicks no último sábado.

O ex-MVP teve uma atuação de cinco pontos, seis assistências e quatro rebotes com um aproveitamento de 1-10 em seus arremessos.

Westbrook não conseguiu acertar nada, e seu aproveitamento ruim lhe fez ganhar vaias da torcida do Lakers. A torcida inclusive gritava para Westbrook não arremessar no quarto período.

Após o jogo, LeBron James revelou o que disse a Westbrook depois que o armador parecia claramente abatido no banco.

Ele nunca deveria duvidar de si mesmo

"Eu apenas disse a ele para continuar, parar de se questionar durante o jogo", disse LeBron. “Houve algumas vezes em que ele tinha boas chances e hesitou, e houve algumas vezes em que ele partia pra cesta e também hesitava em terminar a jogada. Ele é um jogador instintivo. E ele nunca deveria duvidar de si mesmo.

“Então, eu disse a ele para me ligar mais tarde. E não preciso insistir no que precisamos dizer a ele. Ele é um grande jogador e tenho a maior confiança em sua habilidade, não apenas para este time, mas para ele mesmo como indivíduo”.

Cabe a Westbrook ajustar seu estilo de jogo e encontrar outras maneiras de ajudar o Lakers a vencer, mas o tempo está ficando cada vez mais curto para ele mostrar que pode se alinhar com os demais companheiros.

Fique por dentro

LeBron James fala como o Lakers deve atuar no prazo final de trocas

Ben Simmons pode estar atrapalhando a principal tentativa de troca do Lakers

Porque Russell Westbrook não deve mais jogar com LeBron James

Acompanhe o LABR

LABR no Youtube

LABR no Instagram

LABR no Twitter

LABR no Facebook