Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Em um jogo dominado do início ao fim, Lakers não sentiu a falta do pivô Pau Gasol, que deve estrear terça-feira, contra o Nets, e arrasou o Washington Wizards, para dar mais uma animada na sua viagem ao leste.

    Já no primeiro quarto o Los Angeles Lakers parecia querer decidir o jogo. E não fugiu muito disso não. Com uma defesa agressiva e novamente um Kobe Bryant inspirado, rapidamente o time já colocou uma vantagem no marcador. E quando não era Bryant, Vladimir Radmanovic, Turiaf, Odom ou Fisher davam uma certa contribuição ao astro. Do outro lado, o ex-laker Caron Butler era o principal jogador. Com seis pontos, ele fez quase metade dos pontos de seu time nesse período. Mas não era o suficiente e com os 19 pontos de Bryant, o Lakers abriu o jogo com 30 a 15.

    Kobe Bryant parece muito animado com a chegada de Gasol, e novamente deu um verdadeiro show no segundo quarto. O astro do Lakers pontuava de todas as maneiras, e o time da capital nao tinha como pará-lo. Butler continuava tentando, mas com Radmanovic acertando seus arremessos, ele nada pode fazer além de assistir ao aumento da vantagem do visitante. Ainda no segundo quarto, DJ Mbenga teve oportunidade de jogar, e até que não foi mal. Mbenga fez apenas dois pontos, mas conseguiu um toco e ajudou nos rebotes. Dessa forma, o Lakers venceu o quarto por 33 a 26, e foi aos vestiários vencendo o jogo por 63 a 41.

    Depois de arrasar no primeiro tempo, Bryant reduziu a marcha e deixou seus companheiros administrarem o jogo. E eles não decepcionaram. Radmanovic, Turiaf e Lamar Odom tomaram conta para que o Wizards, mesmo conseguindo converter algumas bolas, principalmente através de Antawn Jamison, não conseguissem diminuir a vantagem. Com uma bola de três pontos convertida por Sasha Vujacic, que novamente fez um bom jogo, o Lakers foi para o último quarto com a vitória assegurada, vencendo por 24 pontos.

    E o quarto período foi mesmo para "cumprir tabela". Com isso, o Los Angeles entrou bem mais relaxado que o adversário, que finalmente conseguiu reduzir um pouco a vantagem dos visitantes. Os reservas ganharam um pouco mais de tempo de quadra e Walton pode jogar um pouco, depois de desfalcar a equipe nos últimos jogos devido a dores na região pubiana. Sem sofrer nenhum susto o Lakers finalizou o jogo em 103 a 91, conquistando sua 30ª vitória na temporada.

    Agora o Lakers tem duas vitórias e uma derrota nos três primeiros jogos da série de 9 jogos seguidos fora de casa. Kobe Bryant foi novamente o destaque do time, que teve mais quatro jogadores fazendo mais de dez pontos. O próximo compromisso do time é contra o New Jersey Nets, na terça-feira, jogo que deve marcar a estréia de Pau Gasol, grande reforço do Lakers para o restante da temporada.

    Confira os destaques da partida

    Fala aí!