Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Kobe marcou 46 pontos na vitória sobre o Raptors por 121-101 horas depois do Lakers trocar Kwame Brown e Javaris Crittenton por Paul Gasol.

    O jogo começou bem equilibrado. Enquanto Kobe Bryant já dava mostras da noite que teria, o Toronto Raptors aproveitava a falta de um pivô de oficio no time de Los Angeles, já que Ronny Turiaf, que não tem a altura ideal para um pivô, teve de ser improvisado, uma vez que Kwame Brown já não atua mais pelo time de Los Angeles. Dessa forma, o italiano Andrea Bargnani e Chris Bosh eram as melhores fontes de pontos para o time da casa. No primeiro quarto, Vladimir Radmanovic, Derek Fisher e Ronny Turiaf tentaram auxiliar Kobe na pontuação, marcando alguns pontos.

    No segundo período da partida, outro que mais tarde terminaria a noite de forma muito boa começou a aparecer para o jogo. Trata-se de Sasha Vujacic. Novamente tendo um grande desempenho nos seus arremessos, Sasha conseguiu de certa maneira dividir a pontuação com Bryant. Mas o Raptors não estava disposto a entregar o jogo, e respondia as bolas de três acertadas por Sasha na mesma moeda. Ainda muito equilibrado, o segundo quarto terminou em 30 a 28 para o Lakers, que foi para os vestiários vencendo o jogo por 56 a 51.

    Podemos dizer que o terceiro quarto, Kobe Bryant esteve ligeiramente mais contido, e dessa vez foi a vez de Derek Fisher aparecer um pouco mais no jogo, acertando a mão em seus arremessos. Mas o equilíbrio permanecia, e o Toronto também acertava a mão na linha dos três, além de saber usar o jogo dentro do garrafão, tanto fazendo infiltrações quanto explorando o jogo de seus pivôs. De novo muito equilibrado, o Lakers venceu o período por um ponto e elevou sua vantagem no jogo para seis pontos.

    O que foi visto em quadra no período final foi um verdadeiro show da dupla Kobe Bryant e Sasha Vujacic. Enquanto Bryant continuava fazendo suas acrobacias, Vujacic acertava a mão de toda parte, e fulminou o Raptors com suas bolas de três extremamente eficiente. O Toronto bem que tentou manter o equilíbrio, mas a constância do Lakers no ataque foi demais para tentar qualquer reação. O Lakers que já jogou sem Brown e Crittenton, venceu o Raptors facilmente por 121 x 101.

    Além de Kobe, outro jogador que de novo se destacou foi Sasha Vujacic que marcou 22 pontos acertando 8 arremessos de 10 tentados.

    Lamar Odom, que errou o último arremesso na última partida contra o Pistons, marcou 12 pontos, pegou 10 rebotes e deu 8 assitencias.

    Agora a equipe viaja para Washington para enfrentar o Wizards. Jogo que deve marcar a estréia de Paul Gasol no Lakers.

    Confira os destaques da partida

    Fala aí!