Espalhe!
  • Bate Papo 0
    A longa série de jogos tinha tudo para ser sofrida e bastante sentida pelos jogadores ainda mais com a derrota no primeiro jogo. Contudo, as coisas pareceram seguir um rumo diferente.

    O que jogou tudo de cabeças para baixo foi a troca que levou Pau Gasol ao Lakers, e sobre o impacto da troca e a situação de Gasol, Phil Jackson dá a sua opinião.

    "Nós vamos ver como ele está jogando, como ele se sente e então faremos a decisão se ele vai ou não para o jogo na terça.", explicou Jackson.

    O impacto causado no time? "Ele está feliz com essa situação, e com certeza isso está refletindo em seu jogo," falou Phil sobre Kobe Bryant. "Isso deu energia a ele. Essa pode ser uma grande adição para nós."

    E Kobe Bryant também deu seu parecer sobre a contratação de Gasol.

    "É muito importante para nós ter um bom começo nessa viagem. A gente não vinha num bom momento e agora estamos aptos a fazer isso." disse o jogador.

    E sobre Gasol, "Essa troca fará a minha vida e a de todos aqui mais fácil."

    O Lakers está viajando mesmo? Durante o jogo contra o Wizards parecia que não. Durante o terceiro quarto do jogo foram ouvidos gritos de "Let's go, Lakers". Uma rápida série de vaias seguiu esse grito, que novamente foi notado no último período.

    "É estranho ouvir isso quando estamos viajando," disse Bryant. "Derek [Fisher] e eu começamos a olhar um para o outro quando o couro começou. Não sabíamos onde estávamos."

    Por fim, Kobe ainda disse: "Todos nós sabíamos que poderiamos sair e jogar bem. Ficamos muito desapontados com a derrota para o Detroit. Sentimos que a gente podia estar com 3-0 agora, mas foi uma boa lição para nós. Nós sentimos que se jogarmos com esse tipo de efeito no resto desses jogos, nos daremos bem."

    Fala aí!