Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O assunto que trata do retorno de Andrew Bynum às quadras antes dos Playoff's está dando o que falar em Los Angeles. As questões e dúvidas levantadas pelos repórteres e analistas são quase que diárias, ao ponto de Phil Jackson estabelecer ele mesmo um tempo adequado para a volta do pivô do Lakers.

    "Falando francamente, não esperamos a volta de Andrew Bynum para antes do início dos Playoff's", disse Jackson, em tom de cautela. "Tenho esperança sim que ele joge, três, quatro ou cinco jogos, até mais, antes do início, mas, a realidade é, em relação ao que estamos fazendo e com o retorno dele, isso não iria ajudar muito na nossa classificação para os Playoff's. Não vamos colocar este tipo de pressão nele para sua recuperação. Teremos que fazer isso por nossa conta", explicou o Mestre Zen, claramente tentando tirar a pressão no time e comissão técnica para o retorno de Bynum. Na verdade, o Lakers espera sim o retorno dele antes do início do mata-mata decisivo da NBA, porém, esta volta não pode estar aliada rapidamente a alta produção de Andrew assim que voltar, no que diz respeito aos pontos, rebotes e bloqueios que ele acrescentaria à equipe.

    No caso de Pau Gasol, Phil também não foi taxativo para colocar um prazo de retorno. "Não temos um período definido pois o estado dele ainda é incerto", disse o técnico do Lakers. "Alguns jogadores retornam em uma semana, outros, mais rápido. Quando você vê um tornozelo grande, inchado e machucado, não tem como saber o quão rápido ele irá se recuperar. Acho que ele (Gasol) está se saindo bem, mas, novamente, não estou colocando um prazo para retorno. Não diria que ele jogaria os próximos 4 jogos, mas, se isso acontecer, seria ótimo", revelou Jackson.

    De acordo com estas informações, a formação que enfrentou o Jazz deve ser a mesma que estará em quadra contra o Sonics. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!