Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Depois de arrasar o rival Clippers na última noite, o Lakers tem um grande desafio pela frente. Na briga pela primeira posição da conferência Oeste, o Lakers tem um importantíssimo confronto direto contra o New Orleans Hornets. Um tropeço nesta madrugada pode garantir ao time de New Orleans a primeira colocação do Oeste enquanto que uma vitória hoje do Lakers coloca o time definitivamente na disputa. Outra grande importância da partida se encontra nos confrontos diretos. No momento, o Hornets vence por 2 a 1 na temporada regular e caso vença o jogo, o Lakers igualaria a disputa em 2 a 2. Como confrontos diretos é o primeiro critério de desempate, caso as duas equipes venham a acabar com records iguais, a vaga seria decidida no record de vitórias contra times da mesma divisão, critério em que o Lakers se sai melhor.

    O último encontro entre as equipes ainda não foi esquecido pelo time do Lakers. Além de perder o jogo, o time também perdeu o pivô Pau Gasol por alguns jogos, depois de o espanho torcer o tornozelo logo no primeiro quarto do jogo.

    Para que a história não se repita hoje, será muito importante a aplicação de uma defesa mais agressiva, de modo que contestar os arremessos de Peja Stojakovic e West será muito importante. Além disso, Fisher ganha grande importância e responsabilidade ao ser o encarregado de parar o grande astro do time do Hornets, Chris Paul. E por falar em Paul, o jogador fará um duelo com Kobe Bryant entre talvez os dois mais cotados para o prêmio de MVP.

    A bola subirá às 23:30 horas, horário de Brasília.

    Fala aí!