Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Este final de temporada está sendo recompensador para o Lakers. Se o time californiano contou com a ajuda do Sacramento Kings, que venceu o New Orleans Hornets, dando a chance do L.A. encostar na briga pelo topo do Oeste, agora foi a vez do Denver Nuggets colaborar com o time de Phil Jackson e cia. A única ameaça, tirando o próprio Sacramento Kings na última rodada na terça-feira, perdeu e deixou o Lakers mais perto de conseguir o primeiro lugar no Oeste. O Houston Rockets foi superado pelo desesperado time da dupla Carmelo Anthony e Allen Iverson no Colorado e perdeu a chance de se aproximar da briga pelo topo do Oeste.

    Único time a ter vantagem contra o Lakers num possível empate, o Rockets deixou escapar uma ótima oportunidade de encostar nos líderes do Oeste. O Lakers, que antes não dependia somente de suas forças, agora só precisa vencer o Kings no último jogo da temporada regular para garantir a 1ª colocação na Conferência. Praticamente todos os jogadores do Houston jogaram mal, exceto o armador reserva Luther Head. Pelo Nuggets, Allen Iverson mais uma vez foi decisivo, com 33 pontos, 7 rebotes e 7 assistências. Se o Lakers ficar mesmo em primeiro, o Denver pode ser o adversário na primeira fase dos Playoff's.

    Agora é só fazer a lição de casa contra o Sacramento e garantir o mando de quadra contra todos os times da Conferência Oeste nos Playoff's. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!