Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    kobe_cala_ginasio_em_vitoria Após vencer o Bulls no primeiro dos cinco jogos seguidos fora de casa, o Los Angeles Lakers foi até Milwalkee para enfrentar o time do Bucks, que havia perdido um jogo em casa até então na temporada.

    E desde o início da partida, o Bucks tratou de mostrar que tinha condições de brigar pela vitória. Apesar de um jogo de poucos pontos, o nível de basquete apresentado pelos times era bom. Acertando a mão nos arremessos de médias e longas distâncias, o Bucks liderou por quase todo o primeiro período. Do outro lado, o Lakers seguia sempre próximo no marcador. Dessa forma, o primeiro quarto terminou com os donos da casa em vantagem por 20 a 19.

    A situação não se alterou muito no segundo período. Contando com a boa participação de Michael Redd e Ersan Ilyasova, o Bucks seguia na liderança da partida. Com alguns reservas em quadra, o Lakers seguia no mesmo ritmo. O destaque do time de Los Angeles era Pau Gasol, que, junto com Kobe Bryant, liderava o Lakers ofensivamente. Com Redd acertando a mão, o Bucks chegou a abrir cinco pontos, antes de ver o Lakers chegar ao empate. Porém, com uma bela jogada de Brandon Jennings, o Milwalkee foi para o intervalo com dois pontos de vantagem.

    No terceiro período de jogo, o Bucks tentou abrir vantagem. Contudo, aos poucos o Lakers foi tomando conta da partida e, depois de passar a frente, iniciou uma tentativa de abrir diferença no marcador. Com um ataque balanceado e sob liderança de Bryant, o time do Los Angeles chegou a abrir oito pontos de vantagem. Mas o Bucks ainda não havia desistido e, contando com alguns erros do Lakers, conseguiu cortar a diferença para apenas três pontos no final do terceiro período.

    No que seria o quarto final do jogo, o Bucks teve um início melhor. Ainda com ótimas aparições de Redd e Ilyasova, com poucos minutos jogados o Bucks conseguiu reassumir a liderança. Mais do que isso, o time da casa conseguiu impor uma vantagem de cinco pontos com pouco mais de cinco minutos por jogar. Era hora então do Lakers acordar e, contando com aparições fundamentais de Gasol e Fisher, o time conseguiu abrir dois pontos de diferença faltando 30 segundos para o fim. O Bucks conseguiu o empate com Bogut, que ainda desperdiçou um lance-livre. No final, Bryant teve a chance da vitória, mas errou o arremesso e a partida foi para a prorrogação.

    No tempo extra, o Bucks novamente começou melhor e passou a jogar em vantagem no marcador. Faltando 1:24 minutos para o fim, o time de Milwalkee liderava por 106 a 100. Aí então apareceu Kobe Bryant. O astro do Lakers anotou dois pontos e, após dois erros de lance-livre de Ilyasova, conseguiu uma difícil cesta mais um arremesso de bonificação convertido. Na jogada seguinte, o Bucks errou o ataque e, faltando 5 segundos, Bryant tinha a bola da vitória nas mãos. Mais uma vez o astro não decepcionou. Mesmo muito bem marcado, Bryant converteu um lindo arremesso no estouro do cronômetro, dando a vitória ao Lakers por 107 a 106.

    Kobe "MVP" Bryant UM MONSTRO: 39pts, 7rebs, 4ass, 1 roubo
    Pau Gasol UM MONSTRO: 26pts, 22rebs, 4ass, 4 tocos, 1 roubo
    A. Bynum: 8pts, 3rebs, 1ass, 2 tocos, 2 roubos
    R. Artest: 10pts, 3rebs, 3ass,
    D. Fisher: 9pts, 1reb, 2ass, 1 roubo
    Lamar Odom: 8pts, 7rebs, 2ass, 1 toco
    S. Brown: 5pts,
    Farmar: 2pts
    Somando 107x106 pro Lakers...
    Parciais de: 19x20 / 26x27 / 29x24 / 21x24 / 12x11

    Lakers FG%: 47,4%
    Bucks FG%: 42,4%

    3pts:
    LAL: 25%
    MIL: 34.5%

    FT%:
    LAL: 87,9% / MIL: 70,6

    Rebotes:
    LAL: 47 / MIL: 38

    Assistencias:
    LAL: 18 / MIL: 27

    Blocks (Tocos):
    LAL: 7 / MIL: 3

    Turnovers
    LAL: 17 / MIL: 13

    Fast Break Pts:
    LAL: 13 / MIL: 9

    Biggest Lead:
    LAL: 8 / MIL: 6

    Points in the Paint:
    LAL: 46 / MIL: 38


    Confira o arremesso da vitória de Kobe Bryant!






    RUMO AO 16º Título!
    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter