08 de Dezembro de 2014 postado por Renato Campos
O Lakers fez grandes mudanças no quinteto titular na partida contra o Pelicans no último domingo, trocando o armador Jeremy Lin por Ronnie Price e ainda colocando Ed Davis no lugar de Carlos Boozer.
O resultado não foi muito diferente das maiorias dos outros jogos, o Lakers foi novamente dominado e derrotado. E após a partida, o armador Jeremy Lin mostrou o que sentia em relação as mudanças.
Byron Scott disse que conversou com Jeremy Lin após o aquecimento e Lin disse que não tinha problemas com a alteração. Scott não ficou preocupado sobre a confiança do jogador. @shahanLA
Jeremy Lin admitiu que ficou desapontado em começar a partida no banco, mas disse que era uma decisão que ele precisava acatar. @MarkG_Medina
Lin durante o jogo parecia um jogador que realmente perdeu toda sua moral e incentivo. Nos 19 minutos que esteve em quadra, ele anotou apenas três pontos em um péssimo aproveitamento de 1 pra 5. Apesar de jogar a maioria do tempo quando Kobe não estava em quadra, Lin continuou muito passivo durante a maior parte da noite.
E se as alterações não deram certo na última partida, o técnico Byron Scott já confirmou que vai continuar com as mudanças para a partida de logo mais contra o Kings e pretende manter assim por mais uns 15 a 20 jogos dando chance para que os jogadores se adaptem a nova formação.



