Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Janeiro de 2015 por Renato Campos

    Se você ficou acordado para ver a partida de ontem entre Lakers e Bulls e viu ela até o final, provavelmente dormiu com o dia quase claro, ou mesmo não dormiu. Mas valeu a pena. No jogo que marcou o retorno de Pau Gasol ao Staples Center, o show foi de Jordan Hill que foi um dos destaques da vitória por 123-118 depois de duas prorrogações.

    Gasol recebe homenagem, mas Lakers queria vitória

    Mais que merecidamente, Pau Gasol recebeu uma grande homenagem e uma grande salva de palmas de toda a torcida. Mas o ninguém ali no Staples Center queria amargar a décima derrota seguida e isto ficou claro desde o primeiro período quando o Lakers terminou na frente por 28-19. Carlos Boozer fez seu jogo em modo revanche e já no segundo período tinha 14 pontos com um belo aproveitamento de 7-10 e ainda com quatro rebotes e dois tocos. 

    Vitória do conjunto

    Sem dúvida alguma, ontem a vitória deve ser creditada a todo o time. Sem exceções. Robert Sacre por exemplo jogou uma excelente partida defensiva contra seu ex-companheiro Pau Gasol antes de sair por faltas já na prorrogação. Wayne Ellington continua jogando muito bem e em dia de Kobe marcou 23 pontos em 19 arremessos. Boozer continuou fazendo excelente partida e fechou o jogo com 16 pontos, 8 rebotes e 2 tocos. Mas Jordan Hill se superou ainda mais. Foi dele o arremesso que levou o jogo para a segunda prorrogação no que ajudou para seus 26 pontos (ficou a dois de seu recorde na carreira), 12 rebotes e 2 tocos.

    Apesar de muitos torcerem por uma melhor posição no Draft do próximo ano, vencer é sempre melhor que perder. Não há sentimento que substitua aquele finalzinho de jogo que você percebe que seu time se saiu vitorioso. Hoje vamos curtir o delicioso sabor de uma grande vitória. 

    Atuações:

    KELLY: 3 pontos, 2 rebotes e 3 assistências (1-3 FG);
    HILL: 26 pontos, 12 rebotes, 3 assistências, 1 roubada e 2 tocos (11-22 FG);
    SACRE: 9 pontos, 9 rebotes, 4 assistências e 2 tocos (3-6 FG);
    ELLINGTON: 23 pontos, 5 rebotes, 3 assistências e 1 roubada (9-19 FG);
    CLARKSON: 18 pontos, 4 rebotes, 4 assistências, 2 roubadas e 2 tocos (6-15 FG);

    BOOZER: 16 pontos, 8 rebotes e 2 assistências (8-14 FG);
    DAVIS: 10 pontos, 9 rebotes e 2 assistências (4-7 FG);
    JOHNSON: 7 pontos, 5 rebotes e 1 roubada; (3-9 FG);
    LIN: 11 pontos e 5 assistências (5-11 FG);

    Lakers faz homenagem à Gasol:

    Melhores Momentos:

    Fala aí!