Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    25 de Outubro de 2016 por Renato Campos

    A estreia de Brandon Ingram na NBA está próxima. Quando o Lakers entrar em quadra nesta quarta para enfrentar o Rockets no Staples Center, o nosso calouro irá dar seus primeiros passos para uma carreira que todos esperam ser brilhante.

    Mas até que Ingram se torne um grande jogador, ele e toda a torcida, terão que ter paciência.

    O repórter Evan Daniels do FoxSports.com, entrevistou o lendário técnico Mike Krzyzewski, e conversaram sobre os possíveis desafios que Ingram irá encontrar pela frente até que chegue a elite da NBA:

    Os ajustes físicos que ele irá precisar, vai levar levar um pouco de tempo. Ingram precisa ter a bola nas mãos, esse garoto pode armar um time. Vai ser difícil pra ele logo no início, mas eu acredito que ele irá se sair bem. @CoachK

    A necessidade de melhoria física do jogador, não é novidade. Mas foi bastante interessante notar o comentário de que Ingram pode armar um time. Em sua melhor partida na pré-temporada, contra o Warriors, Ingram se mostrou a vontade jogando desta forma e acabou marcando 21 pontos, sete rebotes e ainda quatro assistências.

    Ainda que seja incerta de que forma o técnico Luke Walton irá aproveitar o jogador, é bom que ele ouça os bons conselhos de um dos maiores treinadores da história.

    Fala aí!