Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Novembro de 2016 por Renato Campos

    O Lakers talvez ainda não conte com D'Angelo Russell na partida de hoje contra o Bulls. Oficialmente listado como dúvida, o jogador tem um inchaço no joelho esquerdo e já ficou de fora na partida contra o Spurs.

    Os médicos do time irão avaliar o jogador próximo ao início do horário do jogo para saber se ele terá condições, mas se tratando de joelho, mesmo que exista um progresso, o jogador deve ser poupado. O técnico Luke Walton disse que o joelho tem incomodado o jogador, que tem jogado assim mesmo.

    A contusão não parece ser séria, o Lakers está apenas sendo cauteloso em não piorar a situação. Russell tem jogado por 27.2 minutos de média nos primeiros 12 jogos do time.

    Assim como Russell, ninguém no elenco tem médias acima dos 30 minutos por jogo, tendo Julius Randle o jogador que mais fica em quadra com 28.4 de média. Com uma rotação bastante ativa e sem sobrecarregar seus jogadores, o treinador quer poder contar com todo seu elenco até o final da temporada justamente para ter o entrosamento esperado.

    O Bulls vem de derrota para o Clippers na noite de ontem, mas nos últimos cinco jogos venceu quatro deles.

    A bola sobe novamente no inicio da madrugada, à 00h30 da matina.

    Pré jogo:

    ONDE: Staples Center, Los Angeles

    HORÁRIO: 00:30 (horário de Brasília)

    Provável escalação:

    LAKERS: Mozgov, Randle, Deng, Young e Russell (Calderon)

    BULLS: R.Lopez, T.Gibson, J.Butler, D.Valentine e R.Rondo

    D'Angelo Russell está confirmado para a partida.

    Fala aí!