Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    05 de Janeiro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Tentando acabar com a sequência de oito derrotas consecutivas, o Lakers recebe hoje o Charlotte Hornets no Staples Center.

    Como destaques, a partida tem o provável retorno de Lonzo Ball ao time titular. O Lakers não venceu nenhuma partida desde que o calouro foi afastado por uma lesão no ombro, antes do Natal.

    Com o mau desempenho de Julius Randle na última partida, a expectativa é que Brook Lopez volte ao time titular. Kentavious Caldwell-Pope também está disponível, e aos poucos a formação titular do Lakers vai voltando ao que era no começo da temporada.

    O Hornets vem fazendo uma campanha ruim, com 14 vitórias e 23 vitórias, ocupando a 12ª posição da conferência Leste. A equipe vem de vitória contra o Sacramento Kings.

    Fique de Olho

    O último encontro das duas equipes, em Charlotte, aconteceu no dia 09 de dezembro, onde o Lakers saiu vitorioso por 110 a 99. Na ocasião, Jordan Clarkson anotou 22 pontos e Brandon Ingram contribuiu com 18.

    A partida tem como atração, ainda, o retorno de Dwight Howard ao Staples Center. Bastante impopular com a torcida, Howard deve ser vaiado, mesmo tantos anos após sua saída.

    Pré-jogo

    Local: Staples Center

    Horário: 01h30 de Brasília

    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Lopez (Randle), Kuzma, Ingram, Caldwell-Pope e Ball (Ennis)

    Hornets: Howard, Williams, Batum, Kidd-Gilchrist, Walker

    Fala aí!