Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    21 de Outubro de 2018 por Ricardo Romanelli

    Após a polêmica briga durante a partida contra o Houston Rockets, a NBA decidiu agir e anunciou suspensões para os principais atletas envolvidos no conflito.

    Brandon Ingram, que começou o embate e retornou ao entrevero após já ter sido retirado da confusão foi o mais penalizado. O ala ficará impedido de atuar por quatro jogos.Rajon Rondo trocou socos com Chris Paul após uma polêmica cuspida, intencional ou não, no armador do Houston Rockets. Por sua participação no episódio, Rondo ficará três jogos suspenso. Por fim, Chris Paul ficará dois jogos suspenso por ter trocado golpes com Rondo.

    Na ausência de Ingram e Rondo, Luke Walton precisará mexer no time. Lonzo Ball deve ser promovido à titularidade da armação, com Alex Caruso podendo aparecer na rotação. Lance Stephenson também deve atuar na criação de jogadas.Já para a posição de Ingram, a decisão é mais complexa. O substituto natural seria Kyle Kuzma, mas o atleta vem sendo utilizado como pivô reserva por Luke Walton, que pode não querer alterar tanto a rotação. Se for o caso, Josh Hart e Lance Stephenson disputam a vaga.

    Relembre a briga que gerou as suspensões:

    Fala aí!