Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    13 de Outubro de 2018 por Lucas Fuson

    Mais uma vez o Lakers entrou em quadra contra o Warriors. No último jogo da pré-temporada vários jogadores foram poupados. Entre eles James, Rondo, Ingram, Hart, Caruso e Caldwell-Pope. Desde o início do jogo o clima era de amistoso, com Lebron e Green brincando e rindo juntos ao se cumprimentar antes da bola subir.

    Com alguns dos principais jogadores do elenco poupados e o Warriors completo (com exceção do Durant), o que se esperava era uma passeio da equipe de Oakland. Já no primeiro quarto parecia que a derrota seria inevitável, foi um show a parte do Stephen Curry, convertendo varias arremessos de três, o que deu uma vantagem de duplos dígitos para o Golden State.

    Mesmo nesse clima de amistoso, já tivemos uma amostra dos brigões. No terceiro quarto Michael Beasley foi pra cima do Draymond Green e trocaram algumas palavras de carinho. A consequência foi uma falta técnica para Green e duas para Beasley, que foi expulso do jogo. No quarto final foi a vez de Lance Stephenson, que tomou uma falta dura de Cook ao ir pra bandeja e reagiu dando um soco no adversário. Mais uma expulsão.

    Brigas a parte, o que tivemos de positivo foi a performance dos calouros Svi Mykhailiuk e Isaac Bonga. O primeiro foi o cestinha do Lakers com 22 pontos e Bonga, anotou 12 pontos, 5 assistências e 9 rebotes. Mostraram que tem seu valor e podem crescer e contribuir muito na rotação, apesar de Bonga provavelmente ir pra G-league.

    A vitória começou a vir pro Lakers a partir da metade do terceiro quarto, através das mãos de Lonzo Ball e Kyle Kuzma, diminuindo a vantagem do Warriors para um ponto no inicio do último quarto. Ai foi o quarto dos calouros em ambos os lados da quadra, e nessa os nossos jovens levaram vantagem, puxados principalmente por Travis Wear. No fim, o Lakers venceu com folga e vai pro início da temporada com um time mais preparado e entrosado.

    A temporada regular começa pro Lakers da quinta-feira (18/10), contra o Portland Trail Blazers, em Portland, às 23:30 horas.

    Destaques

    MYKHAILIUK: 22 PTS E 4 AST 32'
    KUZMA: 19 PTS, 3 REB, 1 AST E 1 STL 23'
    MCGEE: 14 PTS, 3 REB, 1 AST E 1 STL 18'
    WILLIAMS: 14 PTS, 12 REB E 1 AST 29'
    WEAR: 13 PTS, 5 REB E 3 AST 27'

    Fala aí!