Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    26 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Desde a troca que trouxe Anthony Davis para Los Angeles, um jogo que está circulado no calendário de muita gente é a primeira partida do astro contra o New Orleans Pelicans, seu ex-time. Pois bem, o dia deste encontro chegou, já que o Lakers visita o Pelicans em seu próximo jogo, nesta quarta-feira (27). Davis, como todos nós, está ansioso para o embate, conformou confessou a Shams Charania (The Athletic):

    "Vai ser divertido, vi ser um jogo divertido. Acho que para mim é o jogo do ano, só porque nunca passei por isso. Eu nunca fico nervoso antes de um jogo, mas provavelmente estarei nervoso para este jogo." - Anthony Davis.

    Davis pediu para ser trocado pelo Pelicans no meio da temporada passada, e após meses de desgaste público com a torcida do Pelicans e fãs de outras franquias da NBA, ele finalmente conseguiu seu desejo durante a offseason. Feliz no Lakers, ele sabe que deixou ressentimento para trás, e por isso a ansiedade para este jogo. 

    Apesar deste cenário todo, Davis garante que ainda gosta muito da cidade, mas que entende porque os fãs estarão contra ele:

    "Eu amo aquela cidade. Eu amo a cidade de New Orleans. Tenho muitos amigos lá que se tornaram minha família, além de várias propriedades. New Orleans é uma parte de mim. Foi difícil para mim ir embora de lá. Então quando eu voltar, vai ser um sentimento estranho. Sei que os fãs vão me vaiar, porque me vaiaram enquanto eu ainda estava jogando pelo time." - Anthony Davis.

    Outro reencontro nesta partida será entre os jovens que deixaram o Lakers para se juntar ao Pelicans no negócio por AD. Brandon Ingram vive grande fase, sendo a principal arma ofensiva do time enquanto Zion Williamson se recupera de lesão no joelho. Lonzo Ball está fora do jogo, com lesão no tornozelo, enquanto que Josh Hart é dúvida com problema no joelho. Hart se envolveu em polêmica logo após ser trocado, ao fazer comentários negativos sobre o Lakers em seu podcast. O atleta voltou atrás, e recentemente disse que ama a cidade de Los Angeles e a torcida do Lakers. 

    A partida acontece amanhã, e é claro que você confere tudo sobre o jogo aqui no Lakers Brasil. 


    Fala aí!