Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    13 de Novembro de 2019 por Ricardo Romanelli

    Depois de uma rápida viagem até o Arizona para enfrentar o Phoenix Suns na noite de ontem, o Lakers não tem tempo nem de desfazer as malas e já enfrenta o Golden State Warriors hoje, em Los Angeles. 

    A partida marca o primeiro back-to-back, ou seja, sequência de dois jogos em dias consecutivos na temporada. O Lakers quer começar este tipo de série de maneira positiva, e o objetivo de hoje é vencer o Warriors e se manter no topo do Oeste. 

    Anthony Davis será poupado desta partida, já que o pivô vem sofrendo com uma lesão no ombro há algumas semanas. Na partida contra o Suns, ele também sentiu pequenas contusões no tornozelo e nas costelas, e por isso a equipe médica e a comissão técnica decidiram poupa-lo da partida. Com isso, Kyle Kuzma deve ser promovido ao time titular em momento bastante oportuno, já que ontem fez sua melhor partida desde que voltou de lesão. Dwight Howard, Jared Dudley e JaVale McGee também podem receber mais minutos. 

    O Golden State Warriors vem fazendo uma campanha digna de pesadelo após dominar a NBA por vários anos. Com Steph Curry e Klay Thompson lesionados, a equipe tem colocado em quadra um time com pouco talento liderado pelo ex-Laker D'Angelo Russell e Draymond Green, que também perdeu vários jogos por lesão.

    Sendo assim, a expectativa é de que o Lakers, mesmo sem Davis, não tenha grandes dificuldades para bater o Warriors nesta noite, em Los Angeles.

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h00

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Green, Bradley

    Warriors: Cauley-Stein, Green, Robinson, Poole, Russell

    Fala aí!