Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    04 de Janeiro de 2020 por Ricardo Romanelli

    O Lakers recebeu o New Orleans Pelicans no Staples Center em jogo que marcava o reencontro da torcida com Brandon Ingram, Lonzo Ball e Josh Hart. Os três receberam um vídeo em homenagem aos anos de serviço pelo time antes da partida.

    Resultado de imagem para lakers pelicans"

    Dentro de quadra, com grande atuação no primeiro tempo, o Lakers criou vantagem suficiente para apenas administrar a partida na segunda etapa e venceu por 123 x 113.

    No primeiro período, LeBron James distribuiu 5 assistências e o Lakers anotou incríveis 42 pontos em 12 minutos. No intervalo, com excelentes bolas de Danny Green e Anthony Davis, a vantagem era de 74 x 62.

    Mais uma vez, a segunda unidade teve dificuldades em pontuar e administrar o jogo, o que fez com que o Pelicans chegasse a ameaçar a liderança do Lakers em determinado momento. Com o time titular em quadra novamente, LeBron, AD e Green garantiram o resultado.

    O Rei da NBA terminou o jogo com 15 assistências, enquanto que Davis anotou incríveis 46 pontos e 13 rebotes. Green adicionou 25 pontos com 6 bolas de três pontos.

    Resultado de imagem para lakers pelicans"

    O destaque negativo ficou novamente por conta de Rajon Rondo, já que o time perdeu a vantagem nos momentos que ele entrou em quadra sem LeBron e AD.

    Com a vitória, o Lakers segue invicto no ano de 2020, com dois triunfos nesta nova etapa do calendário. O time volta a defender a liderança do Oeste no domingo, quando recebe o Detroit Pistons em Los Angeles.

    lakers

    pels

    Fala aí!