Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    16 de Janeiro de 2020 por Renato Campos

    Sem Anthony Davis, Rajon Rondo e menos de quatro minutos com Alex Caruso em quadra, o Los Angeles Lakers chegou perto de superar um déficit de 21 pontos, mas depois de oito trocas de liderança, o Orlando Magic saiu vencedor pelo placar de 119 a 118 nesta quarta-feira no Staples Centro. Isso marca a primeira derrota para uma equipe abaixo de 50% de aproveitamento na temporada para o Lakers.

    O time parecia perdido no início do jogo e permitiu que o Magic marcasse 65 pontos no primeiro tempo. Ainda assim, a equipe conseguiu respirar graças a algumas contribuições inesperadas de suas reservas. Quinn Cook e Troy Daniels, que foram usados na rotação dos armadores, tiveram uma boa partida e combinaram 39 pontos. Cook liderou o caminho com 22 pontos, seu recorde na temporada.

    Kentavious Caldwell-Pope também proporcionou bons momentos para o Lakers, marcando 17 pontos e se destacando com 6 rebotes. Na maioria das noites, quando Cook, Daniels e Caldwell-Pope somam 56 pontos, é uma vitória garantida para o Lakers, mas eles não obtiveram a ajuda de que precisavam dos marcadores habituais.

    LeBron James e Kyle Kuzma chutaram 9-29 de arremessos de quadra. James terminou a noite com 19 pontos, enquanto Kuzma tinha apenas 4. Enquanto James foi capaz de ajudar de outras maneiras, contribuindo com 19 assistências. Kuzma lutou para causar impacto, e em uma noite em que deveria substituir Davis, nada deu certo.

    O Lakers terá os próximos dois dias para se recuperar antes de enfrentar o Houston Rockets no sábado, no Toyota Center. Esperamos que até lá o departamento médico tenha boas notícias sobre Anthony Davis, Alex Caruso e Rajon Rondo.

    Fala aí!