Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Douglas Guideli

    15 de Janeiro de 2020 por Douglas Guideli

    O Lakers recebe nessa quarta-feira o Orlando Magic buscando manter a sequência de vitorias, que já são 9 até o momento, e o time continua invicto em 2020. O técnico Frank Vogel mais uma vez não contará com Anthony Davis que ainda se recupera de uma lesão não costas e com Rajon Rondo, com uma lesão no dedo.

    A equipe continua como líder da Conferência Oeste, ainda com apenas sete derrotas em toda a temporada. Vindo de uma grande partida, principalmente no segundo período contra o Cleveland Cavaliers, onde LeBron James marcou 31 pontos. Além disso, Dwight Howard esteve inspirado também marcando 20 pontos e 25 rebotes.

    Por outro lado, o Magic tenta melhorar sua campanha com uma vitória diante do Lakers, um dos times mais quentes da liga, e se colocar de volta no caminho de uma campanha positiva. O Magic conta com todas suas estrelas, incluindo Nikola Vucevic que esteve fora do último encontro entre Lakers e Magic e vem de uma excelente partida contra o Sacramento Kings com 26 pontos e 15 rebotes.

    Podemos esperar um jogo com algumas dificuldades, porem a previsão é que o Lakers vença mais uma partida, melhorando ainda mais a sua campanha e talvez já podendo pensar em diminuir um pouco o ritmo após o All-Star Weekend para que nossas estrelas cheguem todas 100% nos playoffs.

    Pré-Jogo

    Arena: Staples Center, (Los Angeles, California)

    Horário: 00h30

    Transmissão: ESPN, e NBA League Pass.

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma, James, Green e Bradley

    Magic: Vucevic, Gordon, Birch, Fournier, Fultz

    Fala aí!