Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    03 de Março de 2020 por Ricardo Romanelli

    De volta a Los Angeles após uma série de três partidas na estrada, o Lakers recebe hoje o Philadelphia 76ers no Staples Center. O rival do Leste vem bastante desfalcado, com os All-Stars Ben Simmons e Joel Embiid fora de combate, além do titular Josh Richardson. Isso não quer dizer que o jogo será fácil, pois o elenco de apoio do Sixers se mostrou aguerrido na ausência de seus astros e deu bastante trabalho para o Los Angeles Clippers no último domingo, em partida onde o armador Shake Milton anotou 39 pontos. 

    O Lakers também pode ter seus desfalques. Anthony Davis e Alex Caruso, que já perderam o último jogo, são dúvidas para a partida de hoje e seu status deve ser conhecido apenas momentos antes do jogo. Como o Sixers está bastante desfalcado e a próxima partida é contra o Milwaukee Bucks, na sexta-feira, é de se imaginar que ao menos AD seja novamente poupado caso não esteja 100%. 

    A franquia segue ainda na definição sobre quem vai ocupar a vaga aberta pela saída de Troy Daniels. Dion Waiters e J.R Smith fizeram testes e conversaram com diretoria e comissão técnica. Pode ser que tenhamos uma definição até a partida de sexta-feira, mas para o jogo de hoje o elenco segue igual. 

    O jogo pode ter uma carga emocional diferente para o time do Lakers, já que a última partida entre as equipes, em 25 de janeiro, marcou a data em que LeBron James ultrapassou Kobe Bryant na lista de maiores pontuadores da história da NBA. Vários membros do time falaram com Kobe após a partida, e foi justamente enquanto o elenco fazia a viagem de volta da Philadelphia até Los Angeles que Kobe sofreu o fatídico acidente aéreo que ceifou-lhe a vida. 

    Para os fãs do narrador, destacamos também que a partida de hoje marca a estreia de Everaldo Marques nas transmissões da NBA no SporTV. 

    Pré-Jogo

    Local: Staples Center (Los Angeles, California)

    Horário: 00h00

    Transmissão: SporTV e NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: McGee, Kuzma (Davis), James, Green, Bradley

    Sixers: Horford, Robinson III, Harris, Korkmaz, Milton

    Fala aí!