Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Outubro de 2020 por Renato Campos

    O Lakers pode ter vencido o campeonato da NBA, mas isso não significa que eles serão capazes de manter e elenco unido. Já houve rumores de que alguns veteranos poderiam testar o mercado de agentes livres e que deveriam atrair o interesse de outras equipes. Kentavious Caldwell-Pope é um dos veteranos que deverá cancelar seu contrato.

    Lakers pode se beneficiar em trocar sua escolha do Draft da NBA de 2020

    Embora isso não signifique necessariamente que ele vá para outro lugar, é muito possível que uma equipe com mais dinheiro disponível ofereça a Caldwell-Pope um contrato melhor. O veterano armador passou a maior parte do ano saindo do banco, mas se destacou como titular durante os playoffs. Ele se destacou muito durante as finais da NBA e foi uma das razões pelas quais o Lakers conseguiu a vitória.

    LeBron James decidiu enviar uma mensagem de incentivo para seu companheiro de equipe.

    Sem-T-tulo-2

    Caldwell-Pope foi um dos poucos Lakers que conseguiu se manter após as temporadas de derrotas. Ele se tornou um jogador importante na bolha da NBA depois que Avery Bradley decidiu ficar de fora. Caldwell-Pope fez a perda de Bradley parecer inexistente nos playoffs.

    O Lakers deve tentar manter KCP?

    Depois de sua impressionante sequência nos playoffs, Caldwell-Pope pode ser um nome quente no mercado de agente livre. Ele é realmente uma boa terceira ou quarta opção de pontuação para um time de playoff. Ele certamente atrairá muito interesse de times de toda a liga.

    2 jovens role players que o Lakers pode contratar sem muito esforço

    Felizmente para o Lakers, eles terão algumas vantagens. O apelo de voltar para o melhor time da NBA e continuar a disputar campeonatos é algo que todo jogador anseia. Além disso, Caldwell-Pope e LeBron compartilham o mesmo agente. Isso definitivamente terá alguma influência sobre ele. Ele não é a terceira estrela que o time adoraria ter, mas ele é um jogador muito forte e é capaz de marcar uma pontuação efetiva.

    Possíveis substituições se Caldwell-Pope sair

    Se Caldwell-Pope decidir levar seus talentos para outro time, a equipe já pode ter seu substituto na lista. Avery Bradley começou na equipe na maior parte da temporada e, embora ele também possa optar por não participar e entrar em ação, o que dizem é que ele vai ficar parado. Ele perdeu os playoffs na temporada passada, mas é um dos melhores defensores do time. Ele também é um atirador de 3 pontos de qualidade. O Lakers provou que poderia vencer sem ele, mas as coisas poderiam ter sido ainda mais fáceis se ele tivesse jogado.

    Rumor coloca Carmelo Anthony como opção realista para o Lakers

    A equipe também pode procurar outro lugar. DeMar DeRozan pode cancelar seu contrato com o San Antonio Spurs e todos sabem que ele é de Los Angeles. Sua produção caiu nas últimas temporadas, mas ele ainda pode ser um pontuador eficaz. Se ele puder recuperar a forma All-Star, o Lakers pode ter um big three. Se Caldwell-Pope sair, o Lakers ainda será candidato ao título. Seria um luxo mantê-lo, mas eles podem substituí-lo se necessário.

    Danny Green: Não devo desculpa a torcida do Lakers

    Fala aí!