Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Vários jogadores importantes foram incluídos na fábrica de rumores do Lakers.

    O Lakers fez apenas uma jogada até agora nesta offseason - negociando Danny Green e a 28ª escolha no Draft da NBA de 2020 para ter o armador Dennis Schroder.

    Esta foi uma jogada inteligente e experiente de Rob Pelinka, que deixou de lado um decepcionante Green por alguém que ajuda muito na posição de armador. Schroder é um jogador mais valioso que vale o salário que ganha e o Lakers pode substituir Green por um ala durante a agência livre.

    Na verdade, vários jogadores foram vinculados ao Lakers até agora nesta offseason.

    Vamos analisar alguns desses aqui também.

    Rondo deve receber oferta gigante do Hawks, mas quer jogar pelo Clippers

    Wesley Matthews

    Wesley Matthews seria uma ótima adição para substituir Danny Green na rotação. Matthews pode ser tão bom defensor quanto Green foi na temporada passada e provavelmente seria melhor também.

    Ele não só seria uma vantagem potencial na extremidade defensiva, mas também pode oferecer exatamente o que Green oferece na extremidade ofensiva. Green não foi um atirador de elite na temporada passada e Matthews pode replicar o que Green fez, no mínimo.

    Maurice Harkless

    Harkless seria uma ótima adição para jogar de 10 a 15 minutos por noite. O Lakers, apesar de ter Green no ano passado, realmente não teve aquele ala secundário que saia do banco. Harkless saindo do banco para jogar defensivamente, é intrigante.

    DeMar DeRozan

    Apesar de DeMar DeRozan ter exercido sua player option com os Spurs, ele ainda pode ser trocado. DeRozan não é a melhor opção para o Lakers hoje tendo em vista das necessidades da franquia: arremesso e defesa. Porém, com o mercado afunilando, ele ainda teria chances de conseguir uma vaga no time da sua cidade natal.

    Jrue Holiday no Bucks acaba com sonho por Antetokounmpo

    Caldwell-Pope (renovação de contrato)

    Rumores sugerem que KCP vai assinar novamente com o Lakers, o que é promissor, mas não é algo pelo qual devemos pular de alegria. O KCP foi uma grande parte da equipe vencedora do título, mas a principal preocupação deve ser se o Lakers pagou caro por ele.

    KCP tem vantagem com sua conexão Klutch Sports. Felizmente, isso não prejudica a situação do teto salarial dos Lakers.

    Anthony Davis optando por sair

    Não entre em pânico. Anthony Davis ainda não concordou com um novo contrato com o Lakers porque a equipe está utilizando o espaço que tem com o AD tecnicamente não sob contrato e, em seguida, irá aumentá-lo para assinar novamente com seu Bird Rights. Tudo faz parte do plano.

    Kris Dunn se tornando um agente livre irrestrito

    Isso não se aplica tanto ao Lakers, mas cria um novo alvo potencial. Dunn não recebeu a oferta de qualificação do Chicago Bulls, tornando-o um agente livre irrestrito.

    Dunn não é o melhor ofensivamente, mas é um armador de elite que poderia se encaixar no esquema defensivo do Lakers. Definitivamente, um nome a ser observado.

    Kuzma manda forte mensagem e desativa sua conta do Twitter após rumores

    Fala aí!