Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    18 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Dwight Howard ajudou o Lakers a conquistar um título da NBA e agora o veterano sente que merece um contrato com algumas garantias.

    Howard assinou um contrato de um ano não garantido para veteranos por US $ 2,56 milhões com o Lakers na última temporada, precisando mudar sua carreira após algumas temporadas ruins.

    E para seu crédito, Howard se tornou um jogador importante na última temporada, jogando em 69 jogos da temporada regular, com média de 7,5 pontos, 7,3 rebotes e 1,1 bloqueios.

    Howard teve um papel maior durante parte da pós-temporada, começando sete jogos, marcando 5,8 pontos e ganhando 4,6 rebotes por jogo em apenas uma média de 15 minutos por jogo.

    Fique ligado! Analisando 6 jogadores ligados ao Lakers nesta offseason

    Dwight Howard quer lucrar com o próximo negócio

    Agora, Howard está pronto para lucrar com um novo contrato - com o Lakers ou qualquer outro lugar. Howard, que é um agente livre irrestrito, falou sobre seus objetivos para sua próxima jogada com o ex-jogador da NBA, Etan Thomas, do basketballnews.com.

    "Eu adoraria. Eu adoraria voltar e jogar. Sabe, acho que a temporada que tivemos este ano foi como um teste para todos. Estávamos tentando aprender um com o outro e tentar entender um ao outro e, no processo, ganhamos um campeonato. Eu adoraria que todos nós voltássemos. Eu adoraria voltar e jogar pelos Lakers novamente. Espero que este ano eles me dêem um contrato ... isso é o mais importante. Eu não quero mais jogar de graça.

    “Este ano, foi como,‘ tudo bem, farei o que for ’, mas acho que ganhei o direito de ter uma opinião sobre um contrato para mim. Então isso é o mais importante. Mas eu definitivamente adoraria voltar e jogar pelo Lakers. Eles têm os melhores torcedores do mundo. Tem sido incrível. Minha esposa [Te'a Cooper] joga no Sparks, então seria ótimo para nós ainda estar na mesma cidade e jogar. ”

    Claro, Howard quer receber mais pelo seu jogo, mas o jogador já ganhou alguns bons dólares em sua carreira. A escolha geral nº 1 de 2004 arrecadou quase US $ 240 milhões em ganhos durante todos esses anos.

    Viu essa? Rondo deve receber oferta gigante do Hawks, mas quer jogar pelo Clippers

    Lakers quer Dwight Howard de volta

    Howard deixou uma boa impressão no Lakers e a franquia gostaria de tê-lo de volta na próxima temporada, de acordo com Broderick Turner do Los Angeles Times.

    Mas o Lakers terá competição, especialmente se Howard quiser um aumento significativo. LA está fazendo o seu melhor para construir em torno dos grandes contratos das estrelas LeBron James e Anthony Davis, que deve assinar uma grande extensão com o time.

    Entre as equipes que podem ter como alvo Howard está o Golden State, que há muito tempo está sem um pivô confiável.

    Cansou! Kuzma manda forte mensagem e desativa sua conta do Twitter após rumores

    Fala aí!