Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    21 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Além de Anthony Davis, trazer de volta Kentavious Caldwell-Pope era provavelmente a maior prioridade para o Lakers na agência livre. De acordo com Shams Charania do The Athletic, eles conseguiram, já que o jogador rejeitou o interesse do New York Knicks e de outras equipes e, em vez disso, concordou com um novo acordo para retornar ao time que ele passou as últimas três temporadas:

    kcp

    LeBron James reage com muita empolgação às novas contratações do Lakers

    Caldwell-Pope foi um dos membros mais valiosos do Lakers na última temporada e, sem dúvida, seu terceiro melhor jogador ao longo dos playoffs. Caldwell-Pope parecia saborear a pressão da pós-temporada enquanto comandava o ataque de transição da equipe e sempre estava pronto para dar (e fazer) grandes jogadas no final. Trazê-lo de volta é um movimento enorme para a armação do time, dando-lhes um espaçador no ataque e um defensor tenaz e rápido.

    Isso provavelmente tira o Lakers da busca por qualquer outro agente livre significativo além dos negócios mínimos, e provavelmente significa que Bogdan Bogdanovic irá para outro lugar, embora tudo seja possível em um período de agência livre tão caótico.

    Aparentemente, isso parece um preço alto a pagar para manter Caldwell-Pope, mas isso sempre foi esperado após a forte temporada que ele acabou de ter.

    Com o retorno de Caldwell-Pope, o front office pode agora se concentrar em construir o resto do elenco e se preparar para o retorno acelerado da temporada, uma temporada na qual eles também manterão definitivamente seu status de favorito para entrar na defesa do título . Claro, esse status é principalmente devido à presença de Davis - que ainda parece definido para retornar - e LeBron James, mas enquanto Caldwell-Pope muitas vezes teve suas contribuições encobertas durante os últimos anos, o quão duro os Lakers lutaram para mantê-lo não deixa dúvidas: ele provou ser um jogador valioso da NBA e um campeão.

    Rajon Rondo se despede do Lakers no Instagram

    Fala aí!