Espalhe!
  • Bate Papo 0

    Está começando a parecer que o Lakers não tem uma ideia clara do que eles querem fazer com Kyle Kuzma. Eles fizeram questão de mantê-lo fora da negociação de Anthony Davis na última temporada, mas assim que ele começou a não se encaixar muito bem, eles começaram a colocá-lo no mercado de negociação. Agora que ele está se aproximando de uma renovação de contrato, o Lakers vai precisar descobrir seus planos para ele em breve.

    Embora tenha havido conversas sobre uma extensão do contrato, uma negociação parece estar em cima da mesa. De acordo com o Legion Hoops, o Lakers conversou com o New York Knicks sobre um acordo envolvendo Kuzma.

    LeBron James pede orações para Klay Thompson do Warriors

    Sem-T-tulo-2

    Os Knicks vêm lutando para recuperar a relevância há anos. Kuzma pode não ser um superstar agora, mas ele tem potencial. Sua experiência em uma equipe campeã também pode ser benéfica para um jovem elenco do Knicks. No entanto, Nova York não parece ter muitos ativos interessantes para oferecer ao Lakers.

    Howard quer voltar ao Lakers, mas tem seu preço

    O que o Knicks pode oferecer ao Lakers

    Apesar de ter perdido os playoffs nas últimas sete temporadas, o Knicks não fez um grande trabalho em acumular jovens talentos. Isso significa que o Lakers deve ser cauteloso antes de negociar Kuzma com Nova York. RJ Barrett é facilmente o jovem jogador mais intrigante, mas é um alicerce para eles. Ele não está sendo negociado. Eles poderiam mandar Kevin Knox para o Lakers, mas ele teve uma média de 6,4 pontos por jogo na última temporada. Ele não é tão valioso quanto Kuzma.

    O Lakers pode estar interessado em trazer de volta Julius Randle. Ele teve média de 19,5 pontos por jogo e 9,7 rebotes. Ele teve algum sucesso jogando com Anthony Davis em New Orleans, há duas temporadas. Talvez o Lakers queira trazê-lo para servir como reserva de Davis. O Lakers também pode estar tentando voltar ao draft. Eles trocaram sua única escolha no negócio por Dennis Schroder. Eles foram vinculados a vários clientes em potencial e ainda podem estar interessados. Kuzma provavelmente valeria a escolha número 23 que os Knicks adquiriram recentemente?

    Kuzma manda forte mensagem e desativa sua conta do Twitter após rumores

    Kuzma começa a temporada como um Laker?

    É impossível saber como o Lakers realmente se sente sobre Kuzma. Eles claramente gostam dele o suficiente para segurá-lo por tanto tempo, mas é bastante revelador que ele se envolveu em uma série de rumores de comércio nesta offseason. Dito isso, não seria uma surpresa se o acordo com a Schroder fosse o único negócio notável que Los Angeles vai fazer este ano.

    Eles ainda precisam de um atirador de 3 pontos e podem usar Kuzma para acertar aprimorar o seu arremesso. No entanto, parece haver uma chance decente de que ele vai estar no Lakers para o início da temporada. Agora, isso não significa que ele vai terminar o ano na equipe. A situação é muito fluida e o Lakers percebeu que terão alguns buracos assim que a temporada começar. Se for esse o caso, Kuzma provavelmente será o principal jogador que estará disponível no mercado de negociação.

    Rondo deve receber oferta gigante do Hawks, mas quer jogar pelo Clippers

    Fala aí!