Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    20 de Novembro de 2020 por Renato Campos

    Lakers fecha com ex-Clippers Montrezl Harrell

    A agência gratuita já está quente e não demorou muito para o Lakers fazer uma nova jogada.

    Houve rumores de que a equipe estava interessada em contratar Wesley Matthews para substituir Danny Green e parece que eram 100% verdadeiros. De acordo com Shams Charania do The Athletic, o veterano estaria fechando detalhes com o Lakers

    Sem-T-tulo-1

    LeBron James reage com muita empolgação às novas contratações do Lakers

    Matthews esteve mais recentemente no Milwaukee Bucks e começou 67 jogos com o time que terminou com o melhor recorde da temporada regular da NBA. Ele é um substituto lógico para Green. Ele é um bom atirador e defensor de 3 pontos. Ele está deixando uma cultura vencedora e agora pode jogar pelos campeões para buscar mais um título. Charania também relatou os detalhes do contrato de Matthews. Ele vai conseguir um contrato de um ano por $ 3,6 milhões. Um valor muito menor que estavam pagando a Green.

    Lakers não deve pagar o que Dwight Howard quer

    O que Matthews traz para o Lakers

    Mathews é um substituto perfeito para substituir Green. Matthews acertou pouco mais de 38% além do arco em sua carreira. Isso é ligeiramente menor do que os números de carreira de 40% de Green.

    Matthews recentemente completou 34 anos, e o Lakers só precisa dele para mais uma temporada sólida. Ele vai se encaixar bem com o elenco de veteranos que o time construiu na última temporada. Ele também não será um risco no lado defensivo da quadra. Ele não é o defensor que Green é, mas pode se virar sozinho. O Bucks tinha uma das melhores defesas da NBA na temporada passada e Matthews era uma grande parte disso.

    Lakers: LeBron James manda mensagem para Quinn Cook e Danny Green

    Fala aí!